Troca de Camisas

891 149 60
                                    


Três dias tinham se passado desde do desastroso encontro...

Três dias, isso significa que a vida retornaria ao normal?

A resposta era...

NÃO

Uma prova que nada tinha retornado ao normal era a dupla que o esperava ao fim da aula. A miss sexy e seu guarda– costa mal-encarado. Aqueles dois parecia que o estavam seguindo. Stiles já os tinha surpreendido o vigiando, olhares curiosos... Sinceramente, o humano não sabia o que aquela dupla de lobisomens queria! Será que Stiles parecia algum tipo de chamariz de lobos? Tinha um melhor amigo lobisomem. Seu novo amigo (gostava mais de chama-lo –secretamente– de mascote), Isaac, também era um lobisomem...E aquele que dominava seus sonhos (nada castos) a noite também era um lobisomem. Isso era coincidências demais... Talvez o senhor Destino estivesse querendo dizer alguma coisa. Quem sabe necessitava tomar uma vacina antirrábica?

"Se eu passar rápido por eles, talvez eles me ignorem..." Pensou, todavia o braço musculoso do rapaz corpulento o impediu "...Ou talvez eu devesse ficar para ver o que eles têm a dizer".

– Então...– Stiles lambeu os lábios agora secos – Que belo o dia, não é mesmo?

– Eu ainda não acredito que...– A garota começou a falar, mas depois soltou um longo suspiro e parecia ter mudado de ideia.

– Você sentiu o cheiro, mesmo que agora esteja mais fraco...Não tem como negar.

– Mesmo assim, Boyd! Veja como ele é...Sei lá... Não me parece fazer o estilo dele.

– Cada um tem o seu gosto. –O rapaz, que agora Stiles sabia que se chamava Boyd, deu os ombros, mostrando descaso quanto a opinião da miss sexy apeal.

Hello? Se essa conversa se refere a mim, eu gostaria muito que não fofocassem na minha frente, esperem pelo menos que eu vire de costas... É muito mal-educado fofocar sobre uma determinada pessoa sabendo que essa mesma pessoa pode ouvir tudo o que dizem! Saibam ser discretos, esse é o segredo da verdadeira fofoca, logo de hábil fofoqueiro!

– Viu?! –A garota apontou para Stiles como se aquilo fosse uma espécie de grande evidência.

Boyd novamente apenas deu os ombros, parecia que o rapaz fazia muito isso, por sinal.

– Vocês querem alguma coisa? –Inqueriu Stiles já perdendo a paciência, sim, eles podiam ser lobisomens e agirem como uma gangue de badboys da classe, mas isso não metia medo (talvez um pouco), tinha total direito de continuar o seu caminho sem ser interrompido por mais lobisomens malucos, aliás sua cota para essa espécie de ser sobrenatural em particular já estava cheia, ou seja, não havia vaga para mais seres felpudos para complicar ainda mais a sua vida!

– Lógico que queremos! –Disse a garota.

– Viemos te fazer uma proposta. –Interpôs Boyd.

– Que tipo de proposta? –Perguntou desconfiado.

– Iremos permitir que ande com a gente. –Havia tanto orgulho na voz da mulher– lobo, como se estivesse concedendo uma espécie de prémio ambicionado por todos, todavia Stiles não entendia o que aquilo tinha de especial e ainda mais por que aqueles dois iriam querer que ele andasse junto com eles.

– E por que, vocês assumem, que irei andar com vocês... –A garota rosnou, obviamente se sentindo ofendida – ... Não que eu não ache a proposta tentadora! –Mentiu rapidamente –Mas, só apenas não entendo...

– É mais seguro andar conosco. –Explicou Boyd –Pertencemos a uma alcateia, isso lhe dará proteção.

– O– k. –Stiles sonorizou bem cada letra –E por que eu preciso de proteção?

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now