Dois Casais?

842 150 29
                                    


Hilário.

Era isso que Abraham tinha concluído após presenciar a ato de cômico de Stiles na sala de aula. Ainda tinha um sorriso no rosto quando saiu da sala. Aquilo já estava se tornando comum, não o fato de Stiles se meter em confusão ou fazer papel de bobo, isso era tão certo de ocorre quanto a passagem das horas, o que estava se tornando recorrente era o fato dele sorrir. Em sua vida anterior, ou seja, quando morava ainda com o seu pai na Europa, nunca sentira vontade de sorrir ou mesmo de demonstrar emoções. Se mudar para os Estados Unidos fora sem dúvida uma boa ideia. Tinha conseguido seus primeiros amigos... Pela primeira vez estava tendo uma vida escolar normal e iria aproveita-la ao máximo.

Ao invés de seguir seus companheiros para o ônibus escolar, Aby desviou seu caminho para o estacionamento. Pelo menos três vezes por semana ele optava por correr como forma de voltar para casa. Era um bom exercício, afinal o Instituto ficava uns seis quilômetros de distância de Beacon Hills e já estava acostumado a correr distâncias maiores que aquelas. Rapidamente trocou o seu coturno por uns tênis de corrida e retirou o seu casaco jeans o amarrando na cintura. Estava fazendo alguns alongamentos, do tipo esticar os braços para o alto de sua cabeça e flexionar cada uma das pernas. Tudo parecia tranquilo... Outro dia normal em seu cotidiano, a não ser...

Se virou, trazendo sua perna consigo. Um chute cortando o ar. Isso tudo ocorreu em questão de segundos, mesmo assim sentiu que seu golpe não acertara o alvo.

— Pela a santa dentadura do Batman! –Exclamou Pietro, vampiro tinha saltado para o capô de um carro próximo — Será que podia evitar de tentar me matar só por me aproximar de você?

Abraham o encarou, quando fez isso não foi um simples olhar. Foi um total análise do outro indivíduo, seu cérebro logo lhe daria o prognostico: ameaça ou não. Era um velho hábito que seu pai o forçara ter, tratar todos como possíveis inimigos ou aliados (bem que seu treinador/pai nunca confiava em ninguém o suficiente para chamar de aliado). Aby odiava ter essa mania de julgar a todos, mas também se tratava de uma forma de proteção. Contudo, a sua mirada se deteve em detalhes que não deveriam ser interessantes, como por exemplo a estampa que mostravam um recipiente de ketchup falando "Sei que iremos ter um romance picante!", ele se referia recipiente de molho de pimenta que era representado com curvas femininas. Os dois molhos se abraçavam –com seus bracinhos desenhados e ridiculamente longos – e pareciam que iriam se beijar. Quem usaria uma camisa destas? Ainda mais, que frase ridícula! Óbvio que eles teriam o romance picante, afinal era um molho de pimenta...Espera...Isso seria algum tipo de piada? Ah! Agora Aby entendeu o significado!

— ...Não que eu não ache divertido desviar de seus ataques! Na verdade, me impressiona o quão elástico você é. Er...Digo...No bom sentido! Lógico! Não que eu pense em utilizar essa sua elasticidade e reflexos para propósitos nada castos. Não sou esse tipo de vampiro. –Pelo visto, Pietro estava tagarelando enquanto o caçador estava perdido em sua análise filosófica da camisa.

— E que tipo de vampiro você é? — Contestou cruzando os braços diante do peito.

— De um tipo único! — Pisco charmoso. Aby rolou os olhos, mas um leve rubor surgiu em suas bochechas — Se quiser saber mais, sugiro que...Meio que assim... Nós encontrássemos mais.

Abraham se aproximou do vampiro que por sua vez tinha já saltado do carro e estava encostado neste. Talvez tentado fazer uma postura atraente. Contudo, Pietro nunca seria um bad boy como Derek...Não com aquela camisa e aquele jeito meio que meigo.

"O que eu estou pensando!?" Se repreendeu.

— Você sabe o que eu sou, não é? — Disse isso enquanto tocava com a ponta do dedo o peitoral do vampiro — Minha família é especializada a caçar seres como você. Sei milhares de maneiras diferentes de fincar uma estaca em seu coração. Com ângulos diferentes bem como instrumentos diversos.

Beacon Hill InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora