Churrasco dos Lobisomens!

571 120 29
                                    


Se a frente da mansão era estonteante a sua parte traseira não diminuiu nesse efeito, na verdade chegava ser mais atrativa, se tornando menos gótica e mais com um versão quintal típico americano, com direito a churrasqueia (que aliás mais parecia um produto teletransportado de uma propaganda da polishop, de tal modo que quase se podia ouvir algum locutor invisível descrevendo as vantagens de se ter aquela mega-churrasqueira com tantos instrumentos extras, longo tendo tantas funções que só faltava a dita churrasqueira voar), duas longas mesas de piqueniques e uma grande piscina... Invés de ter a cerca branca limitando o terreno, o quintal da mansão da família Hale dispunha das grandes arvores da reserva de Beacon Hills. Outra coisa que Stiles notou foi a quantidade de comida sendo produzida... havia uma bandeja ao lado da mega-churrasqueira a qual estava empilhada uma verdadeira montanha de hot-dogs e hambúrgueres. Sim, ele sabia o quanto um lobisomem comia, afinal tinha presenciado a mudança de apetite de Scott...Que acabara adquirindo, após a mordida, um verdadeiro buraco negro no lugar do estômago...Agora, imagine vários lobisomens juntos compartilhando uma refeição. Isso lhe deu um verdadeiro calafrio.

– Vejam só! Os convidados chegaram! – Saudou alguém, mas o humano não tivera tempo de discernir quem seria, pois foi atacado por ...Dois grande melões!

– Stiles! – Laura o abraçou fortemente, deixando que o rosto do embaraçado adolescente se afundasse em seus fartos peitos – Eu já estava preocupada! Pensei que meu adorável irmão o tinha sequestrado ou algo do tipo...E por que ele faria isso? Der-Bear sempre foi muito possessivo...Você acredita que quando criança ele não me deixava pegar emprestado os brinquedos dele?

– Laura! – Alertou Derek, tentando manter a calma, ela era a sua irmã mais velha (apesar de tudo), deveria ter um pouquinho de respeito e paciência.

– Só porque eu quebrava um ou outro...Mas isso não era justificativa para ser tão chato... – Laura continuava tagarelando, ignorando o espernear de Stiles, por mais que gostasse de saber que estava sendo sufocado por peitos de uma formosa mulher, não queria vir a óbito nessas condições!

– Justifica sim, já que você não quebrava um ou outro e sim todos os meus brinquedos que você, porventura, roubava de meu quarto! Agora, larga o meu namorado!

A lobisomem soltou de malgrado o ofegante adolescente.

– Chatonildo! – Reclamou a suposta irmã mais velha.

– Você está bem? – Amparou, preocupado, Derek o seu namorado, que apenas assentiu com a cabeça.

– Ora, não faça tanto drama! Eu não tenho culpa se acho o Stiles é super fofo e que quero sequestrá-lo para mim!

– Você sabe que esse mesmo Stiles é o filho do seu parceiro que aliás é o xerife da cidade? – Arqueou as sobrancelhas, Derek.

– Além disso, não acho que sequestrar um adolescente para a sua coleção de "coisas fofas" seja uma atitude adequada de uma agente da lei. – Acrescentou Peter que observava toda a confusão com bastante interesse – Apenas acho...Talvez esteja errado. Não sei muito bem das leis humanas.

Laura abriu a boca para argumentar, mas logo depois a fechou, obviamente analisando que não tinha como se defender naquela questão.

– E é por cauda disso que não trago nenhum pretendente para apresentar a alcateia. – Resmungou Cora, nas proximidades, mastigando suculento hambúrguer.

– Primeiro você tem que ter algum pretendente. – Sublinhou Peter, sem perdão.

Cora rosnou para o tio, mas não disse nada...Entretanto, Stiles abriu a boca como fosse falar algo a respeito do assunto, mas logo fechou ao ser atacado com o olhar fulminante de Cora Hale. Infelizmente, tal ato não passou despercebido pelos outros membros da alcateia.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now