"Como Ser Bonita Em 1 Simples Passo"

431 46 21
                                    

me tornei tão terrivelmente cansada — enferma, até, coração palpitando angustiado e aquela sensação febril de fadiga — da presença da "boniteza". por favor, a remova de minha vista, eu verdadeiramente não tenho mais a alma para tais coisa; elas me cansam, me adoecem, me entendiam, me irritam, me agoniam, boniteza é uma irritante e desprezível mosca, um fruto de podridão, zumbindo constantemente ao redor de minha cabeça e eu a quero longe daqui!

eu desejaria que fôssemos grandes, que fôssemos cheias, que fôssemos vastas; eu quero que nós sejamos enormes, eu quero que nos sejamos infinitas, eu nos desejo a magia, o esplendor da fantasia, não a boniteza; "boniteza" é um pote tão pequeno para flores tão pequenas, e eu quero que sejamos árvores, não, eu nos desejo a magnitude de florestas. quero que sejamos magníficas, não agradáveis de se olhar. não fomos feitas para se olhar, fomos feitas para amar e crescer e falar e mudar e transformar, fomos feitas para todos os sentidos, não só a visão, nós fomos feitas para transcender os cinco sentidos, para sobrecarregá-los.

você está se diminuindo e diminuindo e diminuindo porque isso é fácil para os sentidos alheios; você está fazendo seu nariz ficar menor, sua cintura ficar menor, seu peso ficar menos, sua voz ficar menor, sua presença ficar menor, você está se tornando uma pequena, esquecida coisa no canto, porque coisas pequenas e esquecidas não incomodam, mas, meu deus, se permita incomodar, se permita ser enorme! e isso não quer dizer ser barulhenta e expressiva ou extrovertida, não quer dizer que você tem que ser rude e má e desagradável, isso quer dizer ser enorme em sua particular enormidade. ser enorme em sua pureza de si, ser enorme em sua verdade, e talvez, sua verdade seja quieta e fácil de contemplar e isso é enormidade também. permita que ela lhe consuma inteiramente se for sua verdade, permita-a, também, em sua tímida maneira, ser gigante.

por favor não permita que eles te encolham. você nasceu enorme com luz transbordante e você deveria brilhar independentemente de como seu brilho afeta a vista alheia, você deveria ser uma ninfa, uma pura e indomada força da natureza correndo descalça sob a luz do luar do sol e de um nu céu cravejado com milhões de estrelas.

você pode ser um incêndio ou uma suave corrente você pode ser uma única flor ou um ecossistema inteiro você pode ser mãe ou filha você pode ser mãos tenras ou gesticulação afetada você pode ser repleta de significativo silêncio ou afogar o mundo com palavras, mas seja enorme em sua natureza! seja irreverente dentre sua verdade! seja pura, completamente pura, porque você não está aqui para ser bonita, você não é prêmio ou ornamento. você é a própria natureza, e existe por causa da existência e não é diferente das deusas da realidade.

esse mundo é grande o suficiente para você. esse mundo tem espaço para sua grandeza, para a energia que compões seu corpo, porque ela já estava aqui quando o mundo nasceu. você é simplesmente a deslumbrante encarnação atual dela. a encarne.

chá e rendaWhere stories live. Discover now