Prólogo

2.1K 172 86
                                    


ANTES

— A QUANTO TEMPO ele está ali?

A mulher que observava o filho da varanda na sua residência, não se virou para encarar o marido que surgiu atrás de si.

— Desde que o sol nasceu — ela respondeu com a voz fraca e com a visão petrificada enquanto continuou observando o garoto de longe — O Dr. Holgen disse que ele ficaria assim nos primeiros dias, mas não imaginava desse jeito.

O empresário engoliu em seco.

— Cristo! — murmurou se lembrando dos gritos estridentes que escutou do seu primogênito tendo uma crise pela madrugada.

Perante seus olhares, sentado no gramado em frente a mansão Cooger estava o garoto que sofria em silêncio naquela manhã na cidade de Serafins City. Abraçando seus joelhos e cabisbaixo; o adolescente mais rico da luxuosa e bela cidade, não se importava mais com nada.

— Consegui calar o xerife e o prefeito... — o homem revelou fazendo a esposa encara-lo surpresa — Eles já concordaram com tudo. Os Brench nunca vão poder incriminar Mason, pela morte daquela vadia.

A mulher concordou com a cabeça se sentindo mais aliviada.

— Estive pensando... sobre a viajem que seu sobrinho foi fazer para esfriar a cabeça — ela começou hesitante, ainda não conseguindo desgrudar os olhos do filho — Acho que Mason deveria ir também, conhecer novas pessoas faria bem...

— O que? — o homem perguntou espantado, sem acreditar em nenhuma palavra — Mas e a empresa, Emma?

— Ah, empresa? Será daquele bando de ruivos se o nosso filho estiver com a cabeça fodida! — ela devolveu frustada.

O casal ficou em silêncio por longos segundos apenas encarando o garoto a sua frente, que nem se mexeu desde que começou o diálogo entre seus pais. Mais um fato passou pela cabeça do homem:

— Eles ainda não encontraram o corpo daquela vadia...

A mulher entreolhou o marido e o filho assustada, pois tinha receio que ele havia escutado.

— Oh! Deus! Ele não pode saber! — ela afirmou cochichando com os olhos centrados no chão da varanda — Se ele descobrir isso... vai ficar igual um maluco procurando, vai criar expectativas... ele vai... ele não...

— Emma! — ele chacolhou a esposa, fazendo a mesma encara-lo com os olhos carregados por lágrimas — Mason nunca vai descobrir isso... A história medíocre entre os dois terminou. Lauren está desaparecida a um bom tempo, é impossível ter sobrevivido... Aquela vadia morreu e o nosso filho vai seguir em frente — ele assegurou confiante, olhando para o herdeiro com um ar sonhador imaginando o futuro brilhante que ele teria, graças às suas ações.

Antes que vocês cobrem:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que vocês cobrem:

1 CAPÍTULO SERÁ DISPONÍVEL QUARTA-FEIRA (08/12)

Vou estar explicando o resto das coisas no primeiro capítulo. Então anotem na agenda e coloquem até no despertador, o primeiro capítulo está imenso e imperdível!

Até quarta

Ali

Meu Destino #2Where stories live. Discover now