Quarenta e dois - Camila

1.4K 175 33
                                    

Camila Brench

Meu vestido é a minha cara. Verde e com um modelo esvoaçante, cinturado no corpo e com o decote que me sinto confortável. Quando fui a loja comprar, experimentei todos os vestidos da cor verde até que achasse um. Sorri o tempo inteiro sabendo que poderia ter o vestido que eu queria.

Os vestidos das garotas da minha turma se mistura entre o curto e o longo. Mas a maioria está com um tom predominando. A maquiagem é a mais que se dastaca, algumas se arriscaram a virem com a mesma cor pelo rosto todo.

Viro minhas costas seguido até Cody que acena para mim. Ele está vestindo com um terno da cor marrom claro e seu cabelo está como o habitual.

— Sua cor favorita é marrom? — pergunto curiosa olhando mais de perto.

— É na verdade roxa, mas Josh me zoaria. Então vim combinado com ele — explica.

Abro a boca, mas me calo decidindo que não é um bom momento para dar lição de moral. Já basta que a uma hora atrás estava prestes a cancelar com ele e ficar em casa.

Cody pega a minha mão sorrindo e me sinto rígida ao tentar abrir um. Suas mãos passam o elástico com flores amarelas pelo meu braço. Se trata de um bem simples e com uma flor gigante. É o primeiro que ganho.

— Agora vamos dançar — ele indica a pista sem soltar minha mão.

O espaço não a tanta pessoas dançando, como achei que fosse um baile. A maioria estão sentados conversando nas arquibancadas e mexendo em seus celulares.

Algumas pessoas me encaram e cochicham notando que meu par não é Mason Cooger.

A música é animada e dou graças a Deus por não ser romântica, pois teria que ficar mais próxima dele. Dançamos atrapalhados comigo dura e sinto falta das meninas pulando ao meu redor e rindo.

Arrisco um olhar rápido para o lugar do ponche e pego Mason no flagra me encarando, mas o que me faz fraquejar ainda mais. É que seu olhar me faz sentir nua.

Não sai da minha cabeça o que tenha dado nele. Para me perseguir dessa forma. Como se realmente quisesse que eu fosse seu par.

Você está linda.

Mordo o lábio inferior tentando dançar no ritmo da música, acabo me atrapalhando e pisando no pé de Cody. Quase caio em cima dele.

— Acho que vou no banheiro — aviso — daqui a pouco eu te encontro, ok?

Ele acena com a cabeça e continua dançando mesmo sozinho.

Se encontrasse Megan, Eva ou Lauren seria uma ótima escapatória. Pena que perdi minha irmã de vista e Megan não chegou ainda pelo visto.

Tento passar despercebida por Mason. Mas de sósio noto seu olhar em cima de mim me monitorando. Dentro do banheiro dou de cara com Lily vestida por um vestido amarelo retocando a maquiagem.

Encaro meu reflexo no espelho notando que tirei uma parte do batom vermelho alaranjado que Lauren fez minha cabeça para passar. Eu odeio cores fortes no meu rosto e me sinto estranha com essa cor.

Ao olhar para garota ao meu lado percebo que estamos passando a mesma cor, por mais coincidência se trata do mesmo.

— Estamos com o mesmo batom — comento e ela apenas me lança um sorriso seco — Você comprou junto com a minha irmã?

— Acho que ela me deu. Tento faz — ela diz enquanto balança o cabelo com as mãos ajeitando.

No diário de Lauren eu me lembro de ter lido algo sobre seu batom. Que a mesma me contou essa noite em meu quarto que não usa muito a cor, porém sempre tem um de reserva.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now