Trinta e cinco - Camila

1.3K 171 34
                                    

Camila Brench

ESSA NOITE ME sinto linda. Meu cabelo com um dos penteados favoritos, brilhando o ruivo na luz noturna. A maquiagem leve composta apenas por um batom rosa, delineado e máscara de cílios. Meu uniforme de líder de torcida grudado ao corpo modelando as poucas curvas que tenho.

Me sinto eu mesma. E gosto muito disso.

A casa usada para comemoração da vitória pertencente a Eva. Já haviam comemorado uma festa no começo do ano aqui. Porém, não vim. Ela contou que sua mãe é bem liberal e deixou numa boa, se fosse no meu caso, meus pais nunca deixariam e olha que nem sei se Lauren já tentou. E me disse também que Mason se negou a ser na dele.

A galera do time adversário se juntou a nós. A casa de Eva está lotada de adolescentes saindo para o jardim e entrando. O lugar não é tão grande e sofisticado como pensei, composta por dois andares, apenas o jardim atrás se destaca pelo tamanho.

Eva me acompanha na sala. Nem sinal de Megan, ela anda sumida desde que chagamos.

— O que te fez mudar de ideia para a faculdade? Você disse que queria a Madison para ficar próxima a seus pais — ela indagada confusa continuando nossa conversa sobre o último verão. Não passa despercebido o sorriso que ela prende nos lábios, o que me lembra o de Emma á umas horas atrás.

Meu olhar vai a minha irmã no canto da sala bebendo alguma bebida enquanto tem seus olhos presos a outro lugar, onde se encontra nada menos que Victor Cooger com os meninos jogando um jogo que utiliza uma bolinha e precisa acertar no copo vermelho.

— Seria hipocrisia da minha parte fazer numa pública, sendo que meus pais têm condição... Não quero me tornar algo que outras pessoas querem. Eu sou... um alvo fácil. Deixo meu coração estúpido me controlar, exergo muito o lado bom das pessoas... — chacoalho a cabeça tentando não encarar a única pessoa que julguei varias vezes, onde se encontra jogando com seus amigos, porém da um jeito de olhar na minha direção — Cansei de chorar por coisas bobas. Quero ser forte, e não deixar ninguém passar por cima de mim — quando as palavras íntimas de desabafo saem, me dou conta que as segurava todo esse tempo.

Eva me encara lançando um olhar compressivo. Suas mãos vão para meu ombro.

— Você não precisa ser fria para ser forte, Camila — Eva dispara determinada — O seu jeito meigo, e seu coração bom, não precisa ser mudado. Você está certa em querer amadurecer, mas não mude o que tem mais especial em você. Não pense que é fraca só por desejar o bem. Você é muito forte, já considerou tudo que passou e ainda está aqui de pé sorrindo? — as palavras de Eva é como um tapa na minha cara.

Minha infância turbulenta passa pela minha cabeça. A maneira como tia Lilian lidava comigo. Meus colegas da minha antiga escola que me desprezavam. A humilhação, falta de amor e solidão que tive por longos anos vem a minha mente. Sempre me perguntava o que tinha de errado comigo.

A sociedade impõe tanto que parar ser forte, tem que ser grossa, passar por cima de tudo e precisa ser fria e até malvada. Mas na realidade... cada uma de nós somos fortes, da nossa maneira.

Olho para Megan, que surge entrando na sala e logo atrás Lily passa. Ela deve ter passado por racismo em sua vida por causa da sua cor de pele. Uma garota que ainda tem mágoas por causa da aposta da qual tenta esconder a todo custo. E sei que ela não esqueceu Neal ainda. Mesmo assim, continua de cabeça erguida.

Olho para Lauren, e já consigo ver todos os caprichos dos meus pais, o que a consquista do poder trouxe, um acidente que misturou tudo na, problemas psicológicos... Ela não se encaixa aqui, é só olhar e ver. Seus olhos vagam para as pessoas como se todos fossem uma ameaça. Entretanto também vejo a garota que está lutando para sobreviver.

Meu Destino #2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang