Vinte e cinco - Mason

1.5K 159 66
                                    


— POR QUE VOCÊ me beijou, Mason? — ela pergunta, seu timbre sai baixo.

Como eu responderia para Camila que estou uma merda de confuso com os meus sentimentos e Neal fez questão de me empurrar intencionalmente para cima da garota errada? Como eu falaria pra ela com todas as letras, que não sei porquê a beijei de volta, embora tenha percebido que era ela, antes mesmo de encarar sua face?

— E se eu te dissesse que bebi? — brinco tentando desviar o assunto —Aquele beijo... foi um mal-entendido...

A ruiva da os ombros, olhando para qualquer coisa que pareça mais interessante que eu.

Meu olhar se encontra com o de Cody do outro lado do jardim. Ele continua sentado no mesmo lugar e agora com a companhia de Josh. Minha vontade é de tocar em Camila, demostrar qualquer tipo de afeto, para que assim ele assista de camarote.

— Não é a primeira vez que você faz isso — ela acusa.

Franzo a testa caindo minha atenção para garota á minha frente.

— O que você quer dizer com isso?

O sonho. O maldito sonho de ontem, que mexeu com meu psicológico. Lembro de ter sonhado no bar da cidade de New Lesyton e estava bêbado igual na noite em que quebrei a promessa de bebida alcoólica, lembro de ter beijado Camila achando que era Lauren exatamente como hoje. Exatamente o mesmo sentimento.

— Espera... — a encaro assustado, me dando conta do meu sonho não ser um como jurei que fosse, e sim uma lembrança real. Claro, lembro que Camila estava muito estranha no outro dia, após ter passado a noite em casa assistindo filme bobo com minha mãe — Aquele dia, quando eu enchi a cara e você foi atrás mim... A gente se beijou, não foi?

A expressão seu rosto delicado trás medo, mas não chega aos seus olhos verdes. Posso ver que ela neste momento está relembrando as mesmas lembranças que me atormentou ontem. Seu olhar resplandescente bilha genuinamente.

— Como você se lembrou disso? — Camila pergunta surpresa em alerta.

— Eu tive um sonho esses dias. Pensei que fosse apenas um sonho, mas... — conto, omitindo uma verdade — Camila, me desculpa... nunca deveria ter beijado você pensando em Lauren — me lamento, assistindo toda angústia tomar seu semblante mandando embora o brilho intenso dos seus olhos de segundos atrás.

Por enquanto apenas eu sei da verdadeira história e prefiro que ela continue acreditando nisso. Será melhor para nós.

Esta explícito que Camila me odeia por isso. E dói saber que ela nutre um sentimento tão ruim por mim, não é só ela que se sente decepcionada comigo.

Ela abre a boca, mas as palavras não sai. Porque um intruso que eu deveria ter socado seu rosto a muito tempo toca seu ombro, fazendo a mesma se virar para saber quem é.

— Preciso falar com você — Cody avisa, trocando um olhar comigo. Um olhar de quem esta jogando.

Cruzo os braços com a intenção dele ver meus músculos e lembrar que posso danificar seu rosto de sonso.

Ela me olha procurando algum tipo de permissão e eu assinto com a cabeça cabisbaixo por ela ter escolhido ele em vez de mim. Qual foi a última vez que alguma garota fez isso comigo?

— Ah e Mason... — Camila para virando a cabeça na minha direção, seu olhar que é sempre tão brilhoso, a tristeza agora não combina nenhum pouco — Feliz aniversário — ela olha para meu tronco e sinto que ela irá me abraçar, mas em vez disso ela abaixa a cabeça indo na direção de Cody.

Assisto os dois se afastarem, sentindo a raiva me consumir. Cody tem uma das mãos envolta da sua cintura, e juro por Deus que se ele abaixar um centímetro a mais. Faço questão de ir atrás e arrastá-lo pelo seus cabelos loiros sem graça.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now