Trinta e seis - Mason

1.5K 167 32
                                    

Mason Cooger

O troféu está na ilha da cozinha de Eva, os caras queriam carrega-lo para todo canto, esfregando na cara do time perdedor. Mas estão tão bêbados que esqueçaram o mesmo enquanto pegava a porra de mais bebida.

Mal sabe o treinador Jimmy que o "Precioso" dele, como chamou na hora que pedimos para levar, está em mãos erradas. Eu sou o único totalmente sóbrio dos caras, eles não me olharam com semblante de espanto todas as vezes que enchi meu copo com suco ou refrigerante da geladeira de Eva, na real pareciam felizes por mim.

Se fosse anos atrás, sei que entraria aqui chapado e voltaria embora sendo carregado. E eu fico feliz também, em conseguir vencer essa merda de vício.

— Na hora que o Mason pegou a bola e correu, eu estava suando frio já! — Sebastian aparece ao meu lado depois de ter chegado com uma garota e enfiando em um dos quartos, já bêbado comentando sobre o jogo e se juntando apenas o grupinho do time.

Sorrio ao lembrar de Camila cedendo e me encarando. Fiz de tudo para chamar sua atenção nesses dias após a merda que eu disse para ela no treino. E fingir de ruim para Camila não ter escapatória, enquanto um representante da faculdade que meu pai quer que eu entre estava assistindo foi genial.

Os caras ainda não sabem o motivo certo pra eu ter ficado tão mal,  inventei que não havia comido direito e nem descansado, o que também não é uma mentira. Neal é o único que sabe.

— Ah não foi só o seu não! — Neal me lança um olhar bravo — O dele que estava na pista de atletismo já — ele zomba se referendo o lugar que as líderes de torcidas estavam.

Reviro os olhos. Sabendo que não posso discutir sobre essa merda mais uma vez com ele.

Jogamos mais uma partida de Beer pong. O que não acaba sendo tão divertido para mim, pois todas as vezes que acertaram a bola no copo do meu trio, eu troquei a cerveja pelo refrigerante. Jogamos mais algumas partidas e vamos todos para o jardim em busca de mais cerveja, dessa vez se junta Josh e a porra do seu grupo.

Antes de ir, averigo se Camila esta se divertindo. Sorrio, quando vejo que ela sorri para irmã na roda onde estão Eva e Megan. Nunca pensei que veria Lauren se dando bem com ela, afinal minha ex-namorada sempre teve preconceito com meninas do seu jeito. As duas são tão diferentes que para mim a semelhança sempre será irrelevante.

— Você ainda não voltou a falar com Lauren? — Sebatian pergunta enquanto desvia de uma mesa quase caindo.

Me junto aos caras que riem dele ao mesmo tempo negando com a cabeça.

— As irmãs Brench não querem saber dele! —  Neal contralora.

— Me diz aí, Cooger. Qual a sensação de pegar gêmeas? — Josh pergunta debochando.

Me viro para ele com a expressão seria. Seguro o copo com força.

— Deve ser maneiro e sinistro pegar duas idênticas, o bom, é que você pode escolher — Austin comenta um pouco bêbado.

— Deve ser por isso que ele experimento as duas — Josh gargalha — Quem beija melhor, filho do prefeito?

Não respondo. Noto que em minhas mãos o copo vazio, agora está todo amassado. Josh não vai me tirar do sério essa noite, por isso, fico em silêncio.

— Imagina transar com uma enganado? — Cody ri.

— Eu não acho elas tão parecidas — Austin começa — Camila é mais bonita. Natural. Aliás, eu achava estranho Lauren passar tanta maquiagem em plena manhã — ele zomba.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now