Trinta e um - Lauren

1.2K 154 44
                                    

Lauren Brench

Os boatos fiz questão de espalha-los para que chegue nos ouvidos de uma certa pessoa já estão na ativa. Os alunos me olham como se eu fosse um ET, e meu cabelo curto continua alvo dos comentários e agora com o término com Mason Cooger... Mas quer saber a real? Estou pouco me importando. Não vejo problema algum em ser chamada de lésbica ou de qualquer outro apelido que tenham posto. Agora só porque cortei o cabelo curto as pessoas precisam me julgar?

Não sei como suportava e conseguia ter tanto controle na escola. Agora apenas quero que isso fique longe de mim.

Saio pela porta duplas da escola ao lado de Lily. O sol da tarde irradia minha pele.

— Então você e o Mason estão brigados? — Lily pergunta.

Jogo minha franja para o lado enquanto caminho ao seu lado sem pressa nenhuma em descer as escadas. Ainda estou acostumando com meus fios curtos, e com eles tão próximo a orelha, antes o liso predominante foi ocupado por angulados igual da minha irmã deixando ele mais volumoso , passei tantos meses com eles gigantes que as vezes esqueço minha nova aparência, — a verdadeira Lauren que sempre existiu em algum lugar, no entanto não sabia como acordo-lá.

— Ele está me deixando louca! Acredita que ele soltou "tudo mudou, Lauren e a gente não é mais as mesmas pessoas e nem sei se nossos sentimentos estão inclusos nisso"? — forço uma voz fina debochando pegando qualquer diálogo para ver sua reação — Caramba esse dia está tão péssimo!

Todos os dias estão péssimos para mim desde que voltei. Mas não acrescento.

Como esperado o termino com Mason mexeu comigo, por mais que as circunstâncias apontavam isso. Eu e ele tivemos uma história longa, e não era esse o final que achei que teríamos.

— Calma, eu sei que tudo vai dar certo pra vocês — Lily toca meu ombro enquanto paramos na calçada para mim esperar o motorista e ir embora com minha irmã — Você corto o cabelo... você sabe que homem gosta de cabelo grande, né? — ela solta um riso baixo e sinto o deboche de longe.

Me seguro para não despejar nada na sua cara. Como não vi sua falsidade antes?

— Ainda bem que eu não ligo pra opinião de ninguém — cuspo indiferente.

Ela da um meio sorriso. Fecho minha boca com força, para não soltar tudo e acabar com ela ali mesmo. Mas penso bem, preciso reservar isso para um momento especial que a pegue no pulo, e só á um evento bom o bastante para isso...

— Sabe se eu fosse você... Porraa! Quem é aquele gato na moto??? — ela diz olhando para algo atrás de mim.

Me viro em direção da rua. Não é só Lily que olha em direção à rua, várias meninas em grupinhos lançam olhares na mesma direção. Mais a frente de nós a um homem sentando numa moto, ele tem o capacete em uma das mãos e olha fixamente na nossa direção, mas não para a loira, para mim.

Benjamin — sussurro abrindo um sorriso de emoção. O cabelo está diferente, curto e bem cortado! Mas é claro que é ele, eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar — Ah, Meu Deus!

Antes que eu corra de emoção até ele, a lembrança do meu cabelo curto me impede. Passo minha mão pelas minhas mexas. É a primeira vez que me importo se alguém irá gostar.

Tento tirar pensamentos negativos da cabeça e lembrar de tudo que ele dissera na fazenda para me aceitar do jeito que sou. O amor próprio que ele me ajudou a ver a importância, com a insegurança e que com meus medos que nem mesmo conseguia admitir.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now