Trinta - Lauren

1.4K 163 29
                                    

Lauren Brench

NÃO ME IMPORTO que a terra esteja sujando minha roupa. Ou que os mosquitos estejam me picando. Apenas assisto a água do rio passando diante dos meus olhos e a brisa que sopra contra minha pele trazendo-me conforto. Essa paz me lembra... afasto os pensamentos dolorosos.

Minha relação com Mason Cooger  — pelas minhas lembranças que recuperei — se iniciou no meio de uma chantagem emocional. Beirando ao jardim da infância conheci ele, meus pais viveram por um tempo em Seattle, pois minha mãe não aceitou bem ter perdido uma filha. Quando voltamos, como uma criança americana ruiva sofri preconceito entre o grupo do Josh, já Mason — protegendo os amigos como sempre — me salvou.

Aconteceu umas situações onde brincávamos juntos e meus pais descobriram fazendo-me se afastar. Mas demorou uns anos para eles reconsiderar a ideia de novo. No meu auge dos 12 anos, fizeram uma lavagem cerebral em mim me influenciando a se aproximar dele com intenção de seduzi-lo.

Porém existia um pequeno problema: eu estava apaixonada pelo seu primo. Perdi minha virgindade com Victor, após isso, ele fez pouco causo de mim e me tratou como se fosse apenas uma noite normal, para uma garota de 12 anos iludida e sem experiência a ideia de ter um lance com Mason para satisfazer meus pais e pagar na mesma moeda com Victor se intensificou como um gatilho.

Eu já havia beijado Mason, e nosso encontro no corredor na segunda após o incidente com seu primo me fez reconsiderar mais ainda a ideia. Foi assim que começou, no princípio eu cheguei a nutrir algum sentimento por ele. Mason me protegia, me ajudava e sempre estava ao meu lado como um melhor amigo, coisa que eu nunca havia recebido de ninguém. A relação sempre se baseou em afeto, e não demorou muito para ele cansar de mim e me deixar de lado. Desde de novos íamos em varias festas, mas cada um ficava no seu canto, como se nós soubéssemos se virar sozinhos, embora se precisasse tínhamos um ao outro esperando.

Mason era o terror, achava que podia comprar todo mundo com seu dinheiro e eu adorava isso nele. Me sentia imbatível junto à ele, e pisávamos em todo mundo, juntos acabamos com tanta gente...

Mas Victor tinha que aparecer na minha vida novamente e assim descobri que ainda sentia o mesmo sentimento de quando tinha 12 anos. No começo era apenas trocas de olhares, conversas curtas e ríspidas com resquícios de segundas intenções, talvez toques demorados demais. Uma época eu e Mason brigamos feio ouve um termino, quanto a isso ambos começamos um lance com pessoas que odiávamos. Mason com Eva e eu com Cody o aluno novo. Ninguém sabia, mas meus amassos com meu primo Mark, não teve nada haver com Mason, e na verdade, quis atingir Victor — que não tomava atitude alguma.

E ele mal sabia que se tivesse me proposto eu teria largado do plano perfeito dos meus pais, para ficar com ele.

A primeira vez em que eu e Victor se beijamos, após 4 anos. Eu já havia voltado minha relação com Mason, ainda consigo me lembrar de detalhes. Mais uma festa que fomos, e meu namorado estava ocupado demais com os amigos mostrando sua herança bilionária. Acabamos discutindo, pois ele nunca havia me visto sem maquiagem, e de alguma forma eu não conseguia ficar sem minhas lentes azuis, meus produtos e a coloração mais escura do meu cabelo, eu era a namorada perfeita digna de vitrine de lojas para um garoto como ele. Acabei me recusando a ir embora, além dele estar muito chapado e bebado. Foi Victor quem sentou ao meu lado no sofá que fiquei irritada tentando me acalmar, foi ele quem deu uma carona para me levar embora pra casa.

Mas fui eu quem o beijou dentro do carro, quando ele estacionou na frente da mansão, e me olhou com aquele olhar transparecendo tantas coisas acumuladas dentro de si. Ele flertou, eu correspondi.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now