Trinta e oito - Camila

1.4K 173 141
                                    

Camila Brench

O convite para o baile já estão sendo vendidos. A cartazeses e folhetos espalhados pela escola esbanjando o tema: Arco-íris. Nada mais é que o último baile será colorido, trazendo o traje em conjunto com sua cor favorita. A minha turma que irão se formar esse ano, não param de discutir sobre isso e enaltecer o evento.

É o primeiro dia, e no entanto já precensiei dois pedidos em plena manhã. Um a garota foi recebida na entrada por um buque de flores,  outro o garoto parou no meio do corredor e pediu. As meninas disseram que igual o Dia Dos Namorados o baile aqui não passa longe dos pedidos exuberantes.

A mesa composta por duas garotas do comitê, está no corredor principal. E eu estou fugindo de passar por lá, não sinto vontade de votar para os candidatos do rei ou rainha do baile desse ano. Na minha escola antiga Valentina sempre tentava ser, e nunca conseguia o que me fazia ter motivos para votar em qualquer opção melhor todos os bailes.

— Sério, o anuário desse ano vai ser o único que eu quero guardar! — Megan comenta. — Vou estar em várias páginas!

Concordo com a cabeça girando a fechadura do meu armário para por a senha.

Falta pouquíssimos dias para o último dia de aula e depois do baile, temo que as coisas passaram mais rápidas do que já estão. Megan disse que receberemos o anuário uns 3 ou 4 dias antes e assim virá a formatura.

Confesso que também estou ansiosa para vê-lo, pois estará repleto de vários momentos importante do ano letivo, retratando o River Bulls e outros esportes, clubes, baile... Antes eu não ligava muito, sempre olhava para as fotos dos meus colegas e me sentia a mais inferior.

— Você não vai pedir para o Mason assinar, não é? — ela caçoa e minha vontade é de reclamar que sua pergunta foi desnecessária.

Suspiro abaixando a mão.

Como eu queria que a sua assinatura estive com uma dedicatória. Queria que as coisas fossem diferentes. Mas não são... e eu tenho que superar isso.

— Se ele pedir para mim, eu peço para ele — respondo mentindo dando os ombros.

Mesmo se ele pedisse daria um jeito se fugir. Eu desejo ter sua amizade de volta, mas agora, é melhor para ambos ficarmos longe um outro. Preciso me recuperar, preciso esquecer que seus lábios são tão bons e que amo olhar para seus olhos e ver um brilho, mesmo quase inexistente ou quando ele sorri feliz suas covinhas marcam.

Abro meu armário e levo um susto ao ter reflexo de algo branco caindo. O pensamento novamente de ser algo da pessoa que ameaçava minha irmã vem a cabeça. Porém, logo me lembro que deve ser de Cody.

Abaixo para pegar o invelope branco no chão.

Megan tem uma expressão chocada no rosto, penso que a mesma vai arrancar o envelope da minha mão antes de eu abrir. Ela deve ter esquecido que me contou a alguns dias atrás que incentiva Cody a dar em cima de mim.

Abro e o convite para o baile vem a minha mão. Ele está lindo e cheios de cores. Eva se saiu bem, preciso parabeniza-la depois pela escolha. A um brilhete que Cody escreveu provavelmente falando da baboseira do verde aurora.

Franzo a testa quando vejo que a letra é diferente. Uma letra que eu me lembro de ter elogiado mentalmente á um trabalho de química.

Quando termino de ler, releio e releio até que eu sinta a necessidade de encostar em alguma coisa. Não pode ser!

 Não pode ser!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Destino #2Where stories live. Discover now