Quarenta e cinco - Camila

1.4K 174 42
                                    

Camila Brench

— Eu descobri a aposta que o grupinho ridículo de vocês fizeram! — ela olha para todos nós com raiva. O mais irônico é que me tirando, todos aqui participaram em uma parte dessa brincadeira maldosa — E quis dar uma lição em cada um. Para Neal mostrei como você é podre estragando qualquer chance com Eva.

Eva a baixa a cabeça soltando Lily. Olho para Neal sem me afastar de Mason que ainda está preso a mim, porém com a cabeça a mostra para assistir tudo.

— Cacete! — Neal xinga desacreditado.

— Para Eva, remeti o mesmo, por ela não ter participado, mas estar nesse grupo — ela dá os ombros voltando para nós — Pra Lily amedrontei ela, coloquei até fotos tiradas dela fazendo as ameaças para Lauren no banheiro. Ela correu morrendo de medo Perdeu toda postura de melhor amiga da vadia da escola.

Olho para Lily na tentativa de ver se seu rosto mostra algo. A loira parece ainda ter muita raiva, ela encara Megan com desprezo.

— Agora pra Lauren e Victor. Quando descobri dos bilhetes enviados por ele e Lily, tive que roubar e fazer também, então foi aí que eu entrei pra acabar com o grupo chato de vocês. Fiz os dois de gatos e ratos como vocês já sabem, atingindo Lauren e claro o Trio Das Traições depois. — ela sorri parecendo orgulhosa — E Mason fiz com que ele visse a namorada que tinha, joguei tudo em sua cara. E droguei ele na festa, para que cometesse alguma merda e se ferrasse. Nem precisei destruir a amizade, vocês estragaram  tudo por si só. Foi uma alegria ver a amizade de vocês sumirem e cada um ir pra um lado. Cada dia se tornarem nada.

Estou em uma mistura de sentimentos choque, triste e um pouco com vergonha. Se talvez eu estivesse crescido em Serafins City sendo irmã de Lauren, as coisas para mim e o grupo dos populares não seriam muito amigáveis. E pensar que o que aconteceu com Megan poderia ter acontecido comigo. Eu e ela não passamos de vítimas da cadeia alimentar escolar. E se fosse só por isso, não poderia sentir tanta raiva dela.

— Vocês sempre foram os insuportáveis da escola se achando os donos! Mas nunca olharam para o próprio umbigo pra ver o quão podre são — ela acusa cheia de raiva.

— O vídeo sumiu... — Neal diz distante.

— Eu ameacei Lauren, naquela 1° festa do verão mostrando minha identidade — ela olha para Lauren que está parada sem reação. Suas memórias foram perdidas e sei pelo diário e o que juntei que talvez houvesse possibilidade disso — E fiz com que ela apagasse o vídeo. Depois quando aconteceu o acidente disse para o xerife tudo aquilo e tentei incriminar Mason de todas as formas.

Mason me aperta mais enquanto troco de posição para abraça-lo de lado. Estou tão em choque com o que está acontecendo que apenas a sensação nova de saber dele estar aqui comigo me trás conforto. E sem falar no que ouvi dos seus lábios a minutos atrás...

— Então foi por isso que você sumia
— começo me lembrando de todos os acontecimentos — E voltava Lily ou Victor depois que aparecia.

Megan me encara pela primeira vez desde que entrou nesse campo. Ela tem tristeza no olhar. E não deixa de reparar sem entender minha proximidade com o garoto que ela odeia.

— Sim. — concorda — Victor descobriu e queria que eu contasse tudo a Lauren — explica.

— Quando você me passou aquela lista dos inimigos — faço aspas com os dedos me voltando para Victor. — Você já estava investigando, não é? E me usou como isca.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now