Oito - Camila

1.5K 170 66
                                    


Camila Brench


TENTO ME CONCENTRAR na aula, embora seja impossível, já que todos meus colegas de turma conversar olhando para mim. Somando com o meu primeiro dia de aula, e com do Mason, é terceira vez que passo por uma situação de destaque, apenas em um mês. No, entanto nenhuma das anteriores foi tão flustante como esta.

E pensar que que ano passado, estava com medo de andar de mão dada com Mason na frente de alguns alunos na minha antiga escola. Eu era tão criança.

Victor ao meu lado parece estudar todas as expressões de cada aluno incluso na sala como forma de descobrir o motivo do furduncio. Pelo que parece, ele ainda não sabe de nada, fico imaginado qual será a sua reação quando descobrir que Lauren esta viva.

A garota da qual ele é apaixonado.

— O que você andou fazendo? — ele sussura para mim, não se aguentando.

Dou os ombros. Eu não seria a pessoa que contaria que Lauren estava viva para ele.

— Droga, Camila! Você vai ficar sem falar comigo até quando? — ele pergunta irritado.

Encaro-o nos olhos, sua franja cai em um dos seus olhos e ele não faz questão de joga-la de lado. Continua me olhando sério, me estudando.

— O que meu primo falo pra você aquela noite? — ele continua insistindo.

Abro a boca para jogar tudo na sua cara. Mas o barulho do sino tocando, faz com que eu a feche.

A escola inteira está comentando sobre a volta de Lauren e principalmente sobre se vai ter a volta do casal estrela: Lauren e Mason. E foi insuportável cada segundo escutando um mínimo comentário sobre esse assunto de alguém próximo a mim, Megan viro o centro da fofoca todos os alunos a cada minuto perguntam alguma coisa pra ela e minha amiga parece se divertir muito. Me sinto como se todos soubessem sobre meus sentimos pelo namorado da minha irmã e nosso do relacionamento o ano passado e agora riem da minha cara.

Não consigo escutar nem um risinho próximo que já me sinto mal.

O refeitório está movimentado e todos parecem ter os olhos concentrados na mesa dos populares que está integrados pelo grupo de sempre: Mason, Sebastian, Neal, Eva e Lily. Minha irmã não deu as caras até agora, acho que ela está com medo da reação da escola inteira dentro de um único espaço, porém Megan disse que ela está esperando um momento certo para fazer sua entrada triunfal.

— Porque o refeitório está tão lotado hoje? — perguntando olhando ao redor e pegando algumas pessoas desprevenidas me encarando na cara dura.

— O óbvio é claro! Estão esperando a Lauren entrar e escolher a mesa que ela vai sentar — Franzo a testa ainda sem entender nada — Se na mesa com seus antigos amigos que tem o Mason, ou se na mesa da irmã gêmea e de qualquer outra pessoa. Se Lauren sentar com eles isso quer dizer que ela e Mason pode ter voltado ao ninho de amor.

Abro minha garrafa com água e tomo alguns goles, com a intenção de aliviar o ciúmes queimando dentro de mim.

— Uma vez... você me disse que Lauren tinha raiva de você, porque você sabia tudo da vida dela... — começo hesitante — e eu nunca perguntei. O que você sabe sobre o relacionamento dela com Victor?

Megan me encara com a sombra de um sorriso maroto nos labios.

— Ah, essa história... — ela diz rindo, provelmente lembrando — Os dois sempre viviam juntos, como melhores amigos, mas a impressão que eu tinha, era que ele parecia seu cachorrinho. Victor era perigoso, surgiu alguns rumores que ele era quem estava vendendo drogas na escola e também que ele carregava uma arma na mochila...

Meu Destino #2Where stories live. Discover now