Trinta e quatro - Camila

1.4K 163 58
                                    

Camila Brench

O condado oeste, é totalmente diferente de Serafins City. Em troca da bela cidade luxuosa e iluminada, o lugar não se passa de um padrão americano e menos sotifiscado. Onde se localiza a Universidade Columy, a mais próxima da nossa cidade, e a mesma que Eva vai cursar depois do verão junto à varias pessoas do colégio.

No ônibus, foi constrangedor quando Mason e seus amigos entraram. Fiz com que as meninas se sentassem no último banco, assim ficaríamos escondidas. Bom, pelo menos, foi o que eu pensei.

— Ele não para de olhar para cá — Eva controla no meu ouvido.

Viro o rosto para a janela fingindo desinteresse. Depois daquilo no campo, venho tentando esquecer. Mas o grande problema, é que eu não esqueço, e nem meus sentimentos por ele parecem diminuírem depois do ocorrido. O que não é muito novo desde que minha vida esbarrou com a dele.

A vários dias, estou fugindo de Mason. Sei que ele está tentando falar comigo o tempo inteiro, ele não disfarça nenhum pouco, pelo contrário, às vezes parece que ele faz de propósito: igual na aula de química, que ele jogou no chão uns dos matérias feito de vidro que espatifou no chão, dou graças a Deus que continuei olhando para meu caderno enquanto a sala toda parou para ver. Porém, não quero ouvir suas desculpas e nem que ele jogue na minha cara mais uma vez que não sente nada por mim.

Dessa vez simplesmente cansei. O arrependimento não me atinge mais de ter feito a confissão. Foi o certo a se fazer, agora pelo menos, realidade bateu — para não dizer que capotou — contra mim. Não pretendo me vingar, como a besteira que já fiz um dia, e nem pretendo rastejar. Minha vida amorosa é um terror, mas não quer dizer que não segurei com a minha vida, me amando e focando nos meus estudos. Mesmo que meu coração continue sendo dele, mesmo que um dia descubra que nunca cicatrizara.

A risada dos meninos do time ecoa por todo o ônibus. Me seguro para não arriscar olhar e checar se Mason está junto sorrindo com suas covinhas aparecendo e não conseguir parar mais.

Droga de coração.

— Vamos trocar de lugar — Megan se levanta.

Vou para a janela enquanto ela ocupa meu antigo acento de braços cruzados irritada. Eva fica em silêncio, ela não me disse o que foi fazer quando saiu do campo. E só vem me dizendo esses dias que Mason vai voltar atrás, igual Lauren disse.

O que me leva a pensar; ou que as duas estão juntas nessas e me induziram a confessar só para mim desiludir. Ou elas o conhecem muito bem.

E falando na minha irmã, esses dias também tive a visão dela sozinha o tempo inteiro, apenas com Eva algumas vezes. Nem com Lily eu vejo andando mais. Ela está evitando todo mundo. E foi a primeira a entrar no ônibus para ficar isolada na mesma fileira que a nossa, mas do outro lado encostada na janela. Olhando o condado oeste com o pensamento distante, sonhador.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Destino #2Where stories live. Discover now