Treze - Mason

1.7K 178 149
                                    

Mason Cooger

Louco.

É a perfeita definição para a bagunça que esta dentro de mim.

Disse várias vezes para mim mesmo que é coisa da minha cabeça, mas a verdade é... eu não sei o que anda  acontecendo comigo.

Depois que Lauren voltou, pensei que tudo seria exatamente como antes, que todas as minhas malditas feridas estavam curadas, que meus problemas haviam desparecido, que agora o que me restava era somente a merda da paz. No entanto, as coisas entre nós mudaram drasticamente.

Tudo mudou.

Porém, está não é grande causa para essa estúpida bagunça. Sinto como se tudo estivesse no seu devido lugar como antes, como se tudo que eu passei fosse um sonho ou algo insignificante, mas que é lembrado todo o momento. Entretanto, mesmo sentindo a colisão que tudo esta de volta... Á porra de sentimento dentro de mim dizendo que não esta feliz com o caminho que voltei a trilhar, a vida que eu tanto quis de volta... agora se parece como um mero sonho sem valor.

É, confuso e Deus como eu sei! Para piorar esses malditos pensamentos não são de agora, estivesse com essas sensações desde que ela voltou, começando pelo meu ataque no banheiro na frente de Neal. Como eu disse, achava que era coisa da minha cabeça, então ontem de noite fui à sua casa atrás de resolver esse rolo de merda.

Me sentia nos velhos tempos, e percebi naquele momento que a emoção que eu sentia todas as vezes que eu fugia de casar e atravessava a cidade para trepar no seu quarto nem era tão grande assim. Constantei isso no momento que passei pelo rio Syfins que corta a cidade, na ponte que tantas vezes eu passei para ir em sua casa. Achei que quando estivesse dentro de Lauren e ela gritasse pelo meu nome em meios aos seus gemidos, tudo voltaria ao normal. Contudo, nem chegamos nessa parte, porque a estúpida sensação predominou todo meu corpo.

Sempre fui o tipo de cara que faz mais por desejo, e também sempre fui o tipo de cara que não consegue ficar com várias garotas ao mesmo tempo. É besteira essas coisas, eu sei.

Mas o ponto que eu quero chegar é que... o desejo que eu sempre senti por ela, de repente se tornou somente desejo dentro daquele quarto e naquele momento. E eu deveria ter continuado, já que todos os nossos momentos eram feito disso, mas um vazio me atordoou caramba.

Devo estar ficando estupidamente louco.

Repito essa frase enquanto adrento na escola, para variar atrasado. Ando rápido pelo os corredores ajeitando minha mochila nas costas, meu cabelo esta uma tremenda bagunça essa manhã, nem fiz questão de pentea-lo.

Subo as escadas roçando a mão no corrimão. Mas é só chegar no segundo andar, que me deparo com o meu problema à minha frente sentada no chão ao lado da sala da aula de inglês mexendo em seu celular.

Seus cabelos longos ruivos quase batem no chão. Da distância que estamos já é visível o tamanho do seu decote e sua barriga de fora. O que me faz ter lembranças da noite passada das minhas mãos apertando sua pele.

Passo a lingua pelo lábio me aproximando. Ela não nota minha presença, esta tão concentrada no aparelho em suas mãos que seus olhos nem mesmo piscam.

— Mal voltou e já cabulando aula? — pergunto sarcástico.

Rapidamente ela me encara assustada desligando a tela do seu celular.

— Odeio a aula da Sr. Moore, você sabe — ela se defende, enquanto enrola alguns fios das suas mexas na mão.

Sorrio de lado. Lembrando das vezes que matamos a aula dessa velha como escape para trepar em algum canto dessa maldita escola ou zoar com a cara de algum aluno bobo.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now