Vinte e sete - Mason

1.5K 166 65
                                    

Mason Cooger

É PENÚLTIMO SEMESTRE, a galera do último ano nesse momento parecem entrarem na porra de um colapso. Eu no caso, não sinto a porra de nada. Não é de hoje que sempre estive pouco me fodendo pra parada de faculdade. Antes sabia que a melhor iria me querer por causa do nome que carrego. No entanto agora, depois do acidente, no meu histórico dificultei um pouco nos planos do meu pai de por seu herdeiro na famosa Havard ou Yale.

Além do mais, nunca estive tão desinteressado em controlar uma empresa. Qualquer faculdade privada mais próxima que eu for aceito, irei pra dentro.

Ser um universitário, antigamente me trazia a visão de gostosas, sexo e mais festas. Agora... meu único plano é fazer uma viagem depois do ensino médio, esfriar a cabeça e pensar em qual profissão seguirei — pouco me importa a empresa —. E se minha vida amorosa vale a pena insistir novamente.

O pior de tudo é que os próximos eventos dos veteranos está incluso a porra do baile de formatura. O tão esperado baile que Lauren vinha me preparando, e que agora duvido que ainda à alguma fagulha de importância pra ela. O que ninguém consegue enxergar é que o acidente levou consigo quem eu e Lauren já fomos um dia, se tornamos outras pessoas. Dois estranho, como ecos.

Vasculho dentro do meu armário em busca de alguma coisa de valor sentimental enquanto utilizei-o por quatro anos. Tá aí uma coisa que sentirei saudades: meu armário. E toda bagunça que fui jogando dentro.

Olho para a foto minha e de Lauren na porta. Tentei ligar para ela varias vezes desde sábado e ela não atendeu nenhuma e a única mensagem que respondeu foi falando que estava tudo bem e precisava de um tempo para pensar.

A merda da culpa foi toda minha e sei que Lauren ainda não descobriu, acredito que mesmo com nossas mudanças, ela não agiria assim. Devido a isso, preciso inocentar Camila de todas as formas e conversar com ela hoje antes que ela descubra.

Uma silhueta encosta no armário fechado ao lado do meu. Viro meu rosto querendo já xingar Neal em plena manhã, e me deparo com Cody olhando para mim como se quisesse enfiar minha cabeça na lata de lixo mais próxima.

Abro um sorriso debochado. Um pouco surpreso com sua atitude inesperada.

— Filho do prefeito! — ele me comprimento na ironia, me deixando com mais raiva.

— Fala logo o que você quer — continuo mexendo no meu armário sorrindo como se sua presença fosse nada.

— Quero você longe da Camila, cacete.  — ele é direto.

Um risada alto atinge meus lábios provocando sons altos. Me curvo de relance para trás rindo. Encaro Cody tentando controlar e com isso fecho a porta do armário com força, como esperado ele se assusta se mexendo inquieto.

— E quem é você pra me pedir isso? — retruco sério e firme.

Ele desencosta da lata se aproximando.

— Eu quero o bem dela e ela agindo como uma vadia pra cima de você não irá resultar em porra nenhuma!

Empurro ele contra o armário com força provocando barulho e chamando mais atenção de quem está no corredor. Seguro o colarinho da sua camisa encarando-o com o semblante carregado de raiva.

— Wow! A lésbica da sua namorada te deixo mais esquentadinho, foi? — Josh ironiza aparecendo do nosso lado.

Solto Cody, virando a cabeça para encara-lo. Seu primo Austin e um cara do time estão junto me olhando como se estivesse esperando acabar comigo.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now