Quartoze - Camila

1.5K 160 40
                                    

Camila Brench

O DEPARTAMENTO DE admissão das universidades enviam os comunicados em abril ou no final de março. Megan disse que a UW - Madison, enviou a carta para sua prima no ano passado dia primeiro de abril. O significa que falta um mês e pouco para a minha carta chegar.

Meu grande momento.

Será que quando rasgar o envelope estará escrito na carta que fui aceita?

Estou muito anisosa para saber. Aumentei minhas notas esse último ano letivo e me inscrevi seguindo o conselho do meu antigo orientador: a se inscrever quando suas notas estivessem altas. Segui todos os protocolos para passar. Agora resta esperar um resultado positivo.

Em comemoração com o curto tempo que falta para o grande dia chegar: hoje fiz uma mine trança na minha franja prendendo-a atrás da cabeça.

Minha roupa está simples do jeito que eu gosto, um vestido florido verde e tênis da Vans preto, nada muito chamativo. Porém, na escola ao receber uma mensagem de um número desconhecido e sem foto dizendo que eu estava me destacando das outras garotas e que a pessoa ia começar a me chamar de Aurora. Na hora me veio a ideia de quem poderia ser.

Pelo visto Cody esta criando mais atitude.

E eu também resolvi criar, mandei uma mensagem convidado-o para almoçar comigo e ele topou. Agora cá estou eu sentada ao seu lado tentando parecer o mais natural possível em cada diálogo enquanto Magan não aparece para me ajudar.

-... Então foi assim que eu entrei para o time. - Cody concluí coçando a nuca sem me encarar.

Aparentemente seu nervosismo esta passando para mim.

Abro um sorriso, sem saber o que dizer. Poderia perguntar para ele sua cor favorita, ah... não, não seria interessante ouvir ele dizendo verde aurora por causa de mim. Talvez poderia perguntar sua série favorita, mas e se ele perguntasse da minha? São tantas que eu enrolaria um ano para escolher uma, talvez diria "Anne With An E" e não deixaria ele falar até que descrevesse todo meu afeto e anseio. Entretanto, uma ideia passa pela minha cabeça. Ele é filho do xerife Coleman, quem saiba consigo tirar proveito de mais algum Feke News da primeira festa do verão...

- E a festa do acidente da minha irmã... - começo hesitante, não consigo escolher as melhores palavras e me sinto uma monota - você foi, certo?

Ele concorda com a cabeça me encarando curisoso.

- A escola inteira foi. Aquela noite foi uma grande dor de cabeça para meu pai. Vários depoimentos, brigas e...

- Vários depoimentos? Apareceu só um jornal, que eu me lembro - jogo verde esperando colher o maduro.

Ele assente concordando.

- Sim, é que apareceu o da sua amiga no jornal só. Foi o único que destacou naquela tragédia. Agora os outros, não tinha nenhum que a polícia já não sabia...

Arqueio uma das sobrancelhas, concentrada em uma única palavra que ele disse sem conseguir prestar atenção no resto.

- Espera... Megan deu um... hun... depoimento? - pergunto assustada, sem entender nada.

- É, foi o que eu disse - ele confirma - aquele que apareceu no jornal.

Encaro Cody sem conseguir esconder meu susto. De repente, as coisas parecem se juntar.

Mas porque Magan mentiria isso? A menos que ela...

Ah, meu Deus!

- O que dizia que Mason e Lauren foram vistos tendo uma briga muito perturbadora dentro do carro? - pergunto séria.

Meu Destino #2Where stories live. Discover now