Dezoito - Camila

1.5K 164 69
                                    

Camila Brench

— A ESCOLA INTEIRA tá dizendo que está acontecendo alguma coisa entre Mason e Lauren — cochichando e olhando para os lados Megan me conta.

Paro de mexer no meu celular encarando-a com toda minha atenção.

— O que?

— Você não reparou que... Ah! Argh! Eu sempre esqueço que você não estava aqui antes do acidente e viu como eles eram! — ela chacoalha a cabeça nervosa — Enfim, eles eram muito... como posso descrever? Grudados. E agora parecem dois estranhos.

Eles eram muito grudados. E agora parecem dois estranhos.

Uma chama, que eu venho tentando controlar, de repente ascende dentro de mim.

Esperança.

Mesmo um lado racional da minha cabeça gritando que estou me iludindo, o sentimento de esperança sobrepõe e acabo imaginando vários motivos consideráveis que encaixam na enigmática pergunta: Por que afinal o Casal Estrela estão estranhos?

E pra ser sincera... eu não sei, — mesmo minha mente criativa criando milhares de respostas apontadas pra mim — porém estou disposta a descobrir a verdade.

— Talvez ele se canso dela, — Megan ri zombando — pagaria pra ver Mason Cooger se cansando daquela vadia, seria como uma Quarta Guerra Mundial. O garoto que nasceu grudado com ela, que parecia que nada conseguiria separar os dois de repente a abandona... sem querer ser desespeitosa com a sua irmã.

Forço um sorriso.

Minha breve conversa com Megan traz ainda mais motivos para considerar ela como a possível pessoa que mandou aqueles bilhetes. O ódio dela na minha opinião é negociável, considerando tudo que Lauren e Mason fizeram para ela, um dos motivos para desacreditar que ela seja o Ameaçador.

Qualquer outra pessoa tem que ser, por favor! menos Megan. Repito a oração na minha cabeça enquanto ela se distância de mim indo até as lideres de torcidas que estão em um grupo conversando sobre alguma fofoca da semana, que provavelmente seja dá minha irmã e de Mason. Escolho não me juntar a elas, esse assunto não anda me fazendo muito bem.

Olho para o campo vendo os meninos correndo, alguns conversando, outros mexendo no celular... e nada do Mason. Encontro uma mão acenando para mim do outro lado do campo. Atravesso com um sorriso enquanto vou em direção de Cody. Ele está na arquibancada sentado sozinho.

— Oi — ele diz com as bochechas coradas.

Aceno me aproximando e me sento ao seu lado.

— Oi.

— Então... você não respondeu o meu bom dia — ele acusa brincando.

— Ah... — murmuro. Venho trocando bastante menssagens de texto com Cody desde que o mesmo conseguiu meu número e mando aquelas sobre o verde aurora — Mal peguei no celular hoje de manhã — minto na cara dura.

Ele fala alguma coisa, porém não consigo ouvir. Minha atenção se sobrepõe ao outro lado do campo, onde Mason e Neal saem do vestiário masculino batendo o maior papo. Com certeza ambos devem estar comentando como é ter a namorada perfeita de volta e como esta sendo maravilhoso invadir seu quarto todas as noites para transar.

Reviro os olhos com meus pensamentos.

Depois que Lauren deu spoiler do que anda fazendo presa dentro do quarto, não consigo dormir uma noite sequer sem pensar antes, que Mason está lá novamente no maior amasso com ela.

Meu Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora