Capítulo 4 - Nada era mais Importante que os Desenhos de Pengornis

5.5K 1K 1.7K
                                    

Este foi provavelmente o melhor sono que Wu Xingzi havia experimentado há muito tempo.

Desde aquele grande dilúvio, ele nunca dormia tão bem. Ao acordar de manhã, ele se sentiu revigorado e revigorado. Parecia que ele havia expulsado toda a escuridão de seu corpo, e agora ele se sentia brilhante e flexível.

Depois do café da manhã, viu que ainda não era hora de se apresentar para o trabalho. Ele estudou novamente aqueles cinco desenhos que examinara várias vezes na noite anterior e, enquanto os observava, algo surgiu em sua mente.

Eu também teria que enviar um desenho do meu próprio eixo? Nesse caso, ele seria realmente incapaz de fazê-lo, mas ... Ele exalou, empilhando os cinco desenhos ordenadamente e cuidadosamente colocando-os em um estojo de vime que estava vazio há muito tempo. Depois disso, ele colocou uma bolsa de perfume que repeliria insetos dentro dela também.

Pegando o Pengornisseur, ele tomou uma decisão.

A experiência da noite passada foi como uma iluminação para ele. Wu Xingzi teve uma epifania. Sua vida tinha sido muito mundana, havia tantas coisas neste mundo que eram mais interessantes do que ele pensara. Se ele não os experimentasse, seria um desperdício.

Havia mais de cem pessoas no The Pengornisseur, embora nem todos fossem excelentes, eles ainda eram todos adequados e confiáveis. No começo, ele só queria encontrar um parceiro de vida ou alguém com quem pudesse conversar, por isso fez sua seleção com cuidado.

No entanto, e se ... todos estavam acostumados a enviar esses desenhos? Mesmo que ele fosse realmente incapaz de se tornar amigo de correspondência com o gerente de uma joalheria na página dezessete, mas isso não o impediria de admirar os ... pengornis do gerente.

Dizia-se que: o desejo por comida e sexo era apenas parte da natureza humana.

Como homem, embora Wu Xingzi fosse introvertido e também tivesse um complexo de inferioridade, isso não significava que ele não estaria interessado em obter algum. Quanto mais melhor. Afinal, mais pássaros, mais sorte!

Se ele tivesse que interagir com muitas pessoas, ele definitivamente seria incapaz de fazê-lo. Mas se ele deveria "julgar" essas pengornises, então ... Pensando nisso, ele estava realmente muito animado!

Sem perceber que seus pensamentos já haviam se desviado completamente de suas idéias originais, Wu Xingzi tomou uma decisão. Ele enviava uma carta para todos no Pengornisseur. Com mais de cem desenhos de falos, foi o suficiente para durá-lo por dois a três anos. (Kacau: Gente?? kkkk)

Ao contrário da dolorosa luta que ele usara cinquenta moedas há alguns dias, meia hora antes de ter que se apresentar ao escritório do magistrado, ele preparou dez cartas. Ele estava agradecido por ele também ter comprado um pincel, tinta e papel naquele dia em que pegou o Pengornisseur, então havia o suficiente para ele usar de forma imprudente.

Nunca tendo comprado nada de bom em sua vida, e mesmo comprando a opção mais barata para seus produtos de Ano Novo, Wu Xingzi entrou no novo mundo de fazer amigos através do pombo expresso.

A partir daquele dia, Wu Xingzi pegava carona no carrinho de Velho Liu todos os dias, enviando suas cartas e coletando suas respostas. No entanto, ele nunca gastou uma segunda moeda na mesma pessoa.

Depois de meio mês, ele coletou cerca de 50 desenhos. Armazenando-os ordenadamente no estojo de vime, ele os folheava todas as noites antes de dormir e selecionava dois ou três para se divertir naquela noite.

Wu Xingzi nunca esperava que seu pouco entretenimento atraísse as suspeitas de tia Liu. Tendo perdido um dia e perdido a oportunidade de ir a Cidade Ganso para coletar suas respostas, Wu Xingzi finalmente deixou o lugar dos Lius, com a cabeça cheia de arrependimentos.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora