Capítulo 32 - Você gosta de acender as chamas, mas não consegue aguentar o calor

4.8K 802 684
                                    

As duas pessoas voltaram para casa. Eles nem guardaram as coisas que trouxeram para casa, apenas os jogaram de lado e entrelaçaram juntos, beijando-se apaixonadamente.

Wu Xingzi parecia um pouco impaciente, e os beijos o deixaram fraco. Apesar de tentar algumas vezes, ele não conseguiu desfazer o cinto de Guan Shanjin, e não pôde deixar de reclamar: "Tire isso!" Guan Shanjin ficou muito divertido e o beijou em consolo. O velho mordeu a ponta da língua, lambendo e chupando. Era como se ele estivesse gostando de uma delicadeza fina, não querendo se separar dela um pouco.

Permitindo que Wu Xingzi o beijasse desajeitadamente, mas febrilmente, Guan Shanjin despojou habilmente as duas de todas as suas roupas. Embora o braseiro da casa estivesse aceso, não estava quente o suficiente. Preocupado com o frio de Wu Xingzi, Guan Shanjin o envolveu firmemente nos braços.

Wu Xingzi choramingou, moendo contra Guan Shanjin. O corpo de Guan Shanjin estava em forma e resistente, e ele possuía força interior abundante. Sua pele era macia e quente, e ele se sentia como um aquecedor. Emplastrado contra ele, Wu Xingzi estava tão confortável que não conseguia parar de gemer.

Suas nádegas foram amassadas pelas mãos grandes do homem, e seus gemidos aumentaram de tom, tornando-se ainda mais doces. Automaticamente, seus membros se enroscaram ao redor do corpo musculoso de Guan Shanjin, seus lábios se voltaram para a orelha perfeitamente formada de Guan Shanjin, e ele a lambeu como um filhote.

"Tornando-se tão lascivo tão rapidamente?" Guan Shanjin riu enquanto pegava um punhado de nádegas.

"Ahh ..." Wu Xingzi gemeu, arqueando no abraço de Guan Shanjin. Suas pernas se apertaram ao redor da cintura estreita de Guan Shanjin, e parecia que ele não tinha um único medo de cair.

Naturalmente, Guan Shanjin não o decepcionaria. Ele apoiou firmemente suas nádegas, pressionando Wu Xingzi contra a porta. Seu pau endurecido por muito tempo se chocou contra a barriga macia de Wu Xingzi, bem como sua coisinha meio dura. Quando ele empurrou com um pouco mais de força, as duas pessoas ofegaram pesadamente de prazer.

Nunca tendo sido contido nas questões de sexo, Wu Xingzi logo ficou insatisfeito com esse tipo de atrito pegajoso. Inflamado, ele insistiu com Guan Shanjin. "Rápido, entre. Está formigando ..."

Ele realmente estava ansioso por alguma coisa. Guan Shanjin beliscou o fundo carnudo  selvagemente. Ele claramente não o provocava por muito tempo, mas esse buraco já estava encharcado. Naquele momento, estava pingando líquidos, cobrindo os dedos de Guan Shanjin, já que a área em que ele estava agarrando já estava toda escorregadia e molhada como o inferno.

Este querido lascivo nasceu para conquistá-lo!

Guan Shanjin ofegou, seu dedo deslizando aleatoriamente para a fenda encharcada, pressionando-a. Com apenas aquele movimento leve, fluidos lascivos jorraram, escorrendo pelo seu dedo esbelto como jade. Os fluidos deslizaram por sua mão, até o pulso, e continuaram pingando. Em alguns momentos, uma pequena piscina se acumulou no chão. Quanto ao velho, seus quadris estavam torcendo, e ele soltava contínuos gritos emocionados. Seu corpo inteiro estava corado de rosa.

"Mais ... me dê mais ..." Comparado a um pengornis grosso e abaulado, o dedo de Guan Shanjin era um pouco esbelto. Embora fosse comparativamente mais ágil e gentil, Wu Xingzi, que estava acostumado a loucura, uma foda apaixonada logo o deixou insatisfeito. De forma curiosa, ele lambeu o pescoço de Guan Shanjin, implorando, enquanto seus quadris não paravam de se mover.

"Como você quiser." Guan Shanjin mordeu o ombro, empurrando Wu Xingzi ainda mais firmemente contra a porta. A cabeça grossa de seu pênis passou pela fenda de Wu Xingzi, suas bolas batendo contra o períneo de Wu Xingzi. O pequeno pênis rosa preso entre as duas pessoas tremeu e um grande volume de gozo vazou dele.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora