Capítulo 25 - Vamos Plantar Pepinos

4K 826 747
                                    

A carruagem não era a maneira mais rápida de viajar. Considerando a saúde de Wu Xingzi, He'ier sempre prestou atenção e cuidou dele. Na terceira noite, os outros três guardas os alcançaram em seus cavalos.

Era evidente que esses quatro homens altos e fortes tinham sido completamente temperados no campo de batalha. Suas expressões eram frias e severas. Embora fossem bonitos, a aparência gelada não podia ser disfarçada e seus olhos continham traços vagos de sede de sangue. Um deles tinha uma longa cicatriz no rosto, que dividia seu rosto de aparência exótica em metades distorcidas.

Wu Xingzi permaneceu encolhido na carruagem. Ele sempre fora tímido, e até desviava inconscientemente ao redor do chefe de polícia e de sua equipe, para não falar desses militares que haviam passado tanto tempo matando no campo de batalha.

Seus sentimentos não podiam ser descritos como medo, mas mais como mantê-los admirados e respeitados, além de sentir-se sem saber como interagir com eles.

Felizmente, todos os quatro guardas sabiam sobre sua personalidade, e silenciosamente estimularam os cavalos enquanto o protegiam. Além de Hei'er, ninguém mais tentou conversar com ele. Obviamente, todas essas instruções foram dadas especialmente por Man Yue. Os guardas não entenderam a razão por trás disso, mas eles ainda obedeceram às instruções.

Alguns dias depois, Wu Xingzi se acostumou com eles, e ele não era mais tão reservado. Ele pode até ter uma conversa curta e casual com Hei'er, perguntando sobre o cenário da cidade Bastião.

Quando eles estavam a cerca de meio dia de distância da Cidade Bastião Fang He lançou um pombo, reportando-se a Man Yue. Essa jornada demorou um pouco mais que o normal, durando dezessete dias. Eles passaram dez dias inteiros depois de Guan Shanjin, e os quatro guardas ficaram todos um pouco intrigados. Man Yue queria que eles desacelerassem e não se apressassem, e também não queria que eles parassem o general. Ninguém sabia o que ele estava planejando.

Se não fosse pelo fato de que todo mundo sabia que Man Yue nunca gostou do Sr. Lu, eles poderiam ter pensado que ele queria solidificar a posição do Sr. Lu e estavam deliberadamente rejeitando o conselheiro Wu.

Meio dia depois, o grupo chegou aos portões da cidade Bastião. De longe, eles podiam ver um cavalo alto e bonito, com um casaco vermelho e manchado de prata. Nas costas, havia um oficial redondo e robusto com armadura prateada e, sob o sol, ele era extremamente visível.

"Vice-general Man." O grupo rapidamente se aproximou. Eles tinham mil e um pensamentos na cabeça e não podiam deixar de querer reclamar um pouco.

"É bom que você esteja de volta. Siga-me." Man Yue olhou para a carruagem e Wu Xingzi apenas levantou a cortina para olhar para fora. Seus olhos se encontraram, e Man Yue revelou um sorriso simples e honesto. O conselheiro sentiu um alívio repentino e não estava mais tão nervoso.

Então essa pessoa, que se parece com Maitreya quando sorri, acaba sendo o Vice General Man de quem todos estão falando. Ele parece ser uma boa pessoa e completamente não tem a sede de sangue de um militar.

"Vice-general Man." Wu Xingzi colocou as mãos em concha para ele. No entanto, ele esqueceu que ainda estava em uma carruagem. Assombroso, ele quase caiu, mas felizmente Hei'er foi rápido o suficiente e habilmente o pegou, empurrando-o de volta para dentro da carruagem.

"Por favor, tenha cuidado, conselheiro."

"Ah ... obrigado, obrigado, eu o incomodei novamente." Wu Xingzi corou, esfregando o nariz com vergonha e não se atreveu a se mexer. Apenas seus olhos se lançavam curiosamente, olhando para a cidade fronteiriça que não tinha nenhuma semelhança com o Condado Qingcheng ou Cidade Ganso

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora