Capítulo 21 - Por que você deve insistir nisso?

4.5K 840 375
                                    

Permanecendo em Cidade Ganso por alguns dias, parecia que Guan Shanjin tinha algum trabalho a tratar. Depois de designar um guarda para seguir Wu Xingzi, ele desapareceu.

É claro que Wu Xingzi não deixaria passar uma oportunidade tão rara. Acordando cedo, ele foi para a Sociedade Peng com o guarda o seguindo.

Quando o vendedor de aparência familiar viu que era ele, foi até eles com uma atitude calorosa. "Conselheiro Wu, nosso gerente pensa em você desde os últimos dias."

"Sou grato por o gerente Rancui estar pensando em mim. Posso perguntar se ele está disponível para me ver?" Wu Xingzi pôs as mãos em concha para ele, sua cabeça há muito estava cheia de pensamentos sobre o Pengornisseur.

"Claro que ele está. O gerente nos lembrou repetidamente que, se virmos o conselheiro Wu, devemos convidá-lo para uma conversa. "A simpatia do vendedor deixou Wu Xingzi tímido e feliz. Quem não gostava de fazer falta?

Ainda mais quando isso tinha a ver com cinquenta moedas.

Era evidente que o guarda sabia do que se tratava a Sociedade Peng e o Pengornisseur. Ele seguiu silenciosamente cinco passos atrás de Wu Xingzi. Se não fosse o olhar do vendedor, o conselheiro Wu teria esquecido que alguém o seguia.

"Esse é?" Na verdade, o vendedor reconheceu esse guarda. No mês passado, quando o gerente Rancui quis impedir o general de ir ao condado de Qingcheng, eles trocaram alguns golpes.

"Esso é ..." Wu Xingzi não conseguiu responder. Ele olhou para o guarda se desculpando e perguntou: "Fui negligente. Posso perguntar, senhor, como devo falar com você?"

Wu Xingzi sabia apenas que ele era guarda de Guan Shanjin.

"Eu sou Hei'er." O guarda respondeu respeitosamente, depois colocou as mãos em concha em direção ao vendedor. "Fui ordenado pelo general a proteger o conselheiro Wu. Confiamos plenamente no gerente Rancui, mas como não podemos desafiar nossos pedidos, gostaríamos de solicitar que o gerente concordasse conosco. "

"Uhh ..." O guarda foi muito educado e o vendedor não conseguiu criticá-lo a qualquer momento. Ele também ainda se lembrava claramente das lembranças assustadoras do conflito que havia acontecido há um tempo. Ainda havia alguns pavilhões no pátio que ainda não podiam ser usados hoje. "Eu posso levá-lo junto, mas quando o gerente está conversando com o conselheiro Wu, você deve ficar mais longe!"

"Eu entendo, muito obrigado." Como o guarda estava empenhado em segui-lo, Wu Xingzi não o rejeitou. Ele logo colocou toda sua atenção no Pengornisseur e Rancui.

O vendedor levou as duas pessoas para aquele pavilhão familiar. O gerente Rancui já estava sentado e bebia seu chá. Quando olhou para o conselheiro Wu, ele revelou um sorriso indescritivelmente belo.

"Conselheiro Wu." Abaixando a xícara, Rancui levantou-se e colocou as mãos em concha em Wu Xingzi, dando-lhe as boas-vindas. Olhando para trás Wu Xingzi, seu sorriso ficou mais frio. "Comandante Hei, nos encontramos novamente."

"Eu sou Hei'er. Causamos uma perturbação ao gerente alguns dias atrás." A cabeça de Heier estava inclinada e sua expressão não podia ser vista com clareza. Ele também estava parado longe, mas sua voz era alta o suficiente. Rancui bufou com um olhar gelado, depois virou-se para Wu Xingzi imediatamente e sorriu intimamente para ele.

"Por favor, sente-se, conselheiro Wu. Não vejo você há um mês."

"Obrigado, gerente, por pensar em mim." Wu Xingzi rapidamente colocou as mãos em agradecimento, sentando-se cautelosamente. "Gerente, é assim. Eu gostaria de perguntar sobre o Pengornisseur ... "

Ele virou a cabeça e olhou para Hei'er, antes de abaixar a voz e continuar com cautela: "Não pude ir buscar o Pengornisseur do mês passado. Gerente, aceite as cinquenta moedas para a edição do próximo mês." Ele secretamente pegou uma pequena bolsa de moedas e a empurrou em direção a Rancui. O rosto de Wu Xingzi ficou vermelho, parecendo inquieto, mas animado como se ele estivesse fazendo algo impertinente.

"Então, o conselheiro Wu quer dizer ..." Rancui não aceitou a bolsinha de moedas. Ele apontou para o vendedor do lado de fora do pavilhão. O vendedor entendeu instantaneamente e foi até Hei'er, distraindo-o com a conversa.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora