Capítulo 57 - Aquele Sapo no Poço

3K 660 621
                                    

Um silêncio desceu sobre a residência WangShu. Wu XingZi olhou preocupado para o rosto pálido do Sr. Lu, imaginando se deveria pedir ao médico para dar uma olhada.

Wu Xingzi também entendeu que o Sr. Lu provavelmente não havia pensado em como romper esse compromisso. Afinal, a senhorita Yue era muito sincera sobre o relacionamento. Embora Wu Xingzi a tivesse conhecido apenas uma vez, ele ainda podia sentir que o amor da jovem pelo Sr. Lu não era confuso ou obscuro.

Suspirando levemente, sentindo um pouco mal pelo Sr. Lu, o coração de Wu Xingzi também doeu por Guan Shanjin.

Parecia que essas duas pessoas ainda tinham um longo caminho a percorrer.

"Esta é uma questão entre Haiwang e eu, não há necessidade de Sr. Wu se preocupar com isso." O Sr. Lu falou friamente após uma pausa. Olhando para Wu Xingzi, seus olhos estavam cheios de chamas.

"Desculpe, eu ultrapassei os limites. Sr. Lu, por favor, me perdoe." Wu Xingzi levantou-se francamente, juntando as mãos em desculpas. Ele refletiu sobre si mesmo, se falou demais. Afinal, esse assunto não era algo com que ele tinha o direito de se preocupar.

"Estou um pouco cansado agora, então não vou mais conversar com o Sr. Wu. Espero que o que o Sr. Wu me prometeu hoje não seja facilmente esquecido." O Sr. Lu não se incomodou em levantar. Com os olhos baixos, seu tom estava cansado, e parecia que ele realmente estava exausto. "Han Xiao, envie o Sr. Wu de volta."

"Sim. Sr. Wu, por favor."

"Desculpe por ter incomodado, Sr. Lu." Olhando para o Sr. Lu, Wu Xingzi suspirou novamente, antes de sair do pavilhão de bambu e seguir pelas costas de Han Xiao.

No caminho de volta para o Jardim Shuanghe, eles encontraram Mint, que estava voltando rapidamente da cozinha principal. Quando Mint viu sua irmã mais velha, ela apertou os lábios, agarrando-a e começou a murmurar. Mint desviou a atenção para ouvir a irmã reclamar, franzindo a testa e suspirando intermitentemente. Finalmente, ela olhou para seu mestre, incrédula. Sua boca se abriu, como se ela quisesse dizer algo, mas quando viu a figura quieta de Han Xiao, ela a reprimiu.

De volta ao Jardim Shuanghe, Han Xiao não se retirou. Em vez disso, ela se curvou e depois observou Wu Xingzi calmamente, deixando-o extremamente ansioso. Só então ela falou. "O que o Sr. Wu disse agora, foi tudo do seu coração?"

"Hã? A qual fala você está se referindo? Wu Xingzi parecia perdido. Ele não conseguia entender por que Han Xiao faria essa pergunta.

"É verdade que você planeja deixar a Cidade Bastião?" Han Xiao decidiu apenas ser direta. Ao ouvir isso, Mint e Osmanthus também encararam apressadamente o mestre, prendendo a respiração e esperando a resposta.

"Uhh ..." Wu Xingzi coçou a ponta carnuda do nariz, hesitando um pouco antes de dar uma resposta irônica. "Também não faz sentido ficar aqui."

Guan Shanjin e o Sr. Lu finalmente confirmaram seus sentimentos um pelo outro. Então, não havia mais necessidade dele, esse substituto, certo?

Han Xiao assentiu. "Senhor Wu é inteligente e esperto, assim como o vice-general Man havia descrito."

Em seguida, ela deu alguns passos à frente e continuou com a voz baixa. "O Sr. Wu planeja retornar ao condado de Qingcheng?"

"Uhh ..." É claro que Wu Xingzi havia planejado voltar para casa. No entanto, com a pergunta abrupta de Han Xiao, ele agora hesitou. Embora ele não acreditasse que Guan Shanjin iria até lá procurando por ele, só por precaução ... Wu Xingzi de repente registrou a expectativa silenciosa em seu coração, e seu rosto empalideceu involuntariamente.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora