Capítulo 71 - Um Sonho Que Não Deixou Vestígios

3.4K 585 430
                                    

Wu Xingzi era magro e justo. Quando a lua brilhou através das cortinas da cama em seu corpo, parecia exatamente a superfície de um ovo cozido e descascado. Um tom rosado se espalhou lentamente por seu corpo, junto com seus desejos apaixonados.


Estremecendo levemente, a boca de Wu Xingzi estava completamente seca. Ele tentou o seu melhor para engolir, a ponta da língua ainda doendo. Guan Shanjin tinha usado muita força ao beijá-lo, e parecia que ele havia deixado uma ferida.


O homem lentamente tirou a roupa, a túnica branca branca como neve deslizando de seus ombros largos. Seus músculos poderosos e delineados foram revelados e não eram excessivos, mas mostravam perfeitamente sua saúde.


Wu Xingzi engoliu em seco, tão encantado com a aura de masculinidade na frente dele que ele mal conseguia respirar. Avidamente, ainda que tolamente, seus olhos seguiram as linhas esculpidas, desde os ombros largos do homem, sua cintura estreita, seu abdômen até seu ... Oh, Deus!


O chamado "espécime magnífico" provavelmente estava se referindo ao que estava bem na frente dele.


Não ficou claro se foi uma escolha deliberada ou inconsciente, mas as calças de Guan Shanjin não foram totalmente removidas. Ele apenas o puxara para o meio do caminho, revelando perfeitamente o selvagem Príncipe Lanling do pengornises.


Wu Xingzi sentiu seus dedos coçarem, sua garganta coçar e seu buraco coçar. Até o canal dentro dele estava coçando tanto que ele desesperadamente ansiava por algo para entrar e acalmar a coceira.


O olhar de Guan Shanjin, dirigido a ele, era um pouco desafiador, além de conter uma selvageria parecida com uma fera. Sua palma larga segurava o tornozelo fino de Wu Xingzi, e ele acariciou sua sola.


Wu Xingzi não era criança, nem era um jovem mestre mimado. As solas dos pés eram ásperas e ásperas, a pele um pouco grossa. Embora os dedos dos pés fossem redondos, havia alguns calos e, pelos pés, podia-se ver que sua vida era pobre. Para ser acariciado assim, ele se sentiu um pouco envergonhado.


"Ai, não brinque com eles ..." Ele protestou baixinho, querendo afastar os pés. De alguma forma, Guan Shanjin parecia ter muitos truques esta noite, recusando-se a ir direto para o prato principal. Wu Xingzi sentiu-se bastante ansioso. Seu buraco se contorceu um pouco e ele pôde sentir vagamente que estava encharcado.


No entanto, parecia que Guan Shanjin gostava muito de seus pés. Ele massageou a sola com firmeza, antes de deslizar para cima e acariciar aqueles calos. Finalmente, ele deu um beijo no peito do pé, fazendo Wu Xingzi corar de um vermelho brilhante, incapaz de descobrir o que estava acontecendo aqui. Por que ele estava brincando de repente com os pés?


"Haiwang ..."


"Hmm?" Guan Shanjin levantou uma sobrancelha, sorrindo enquanto pegava o outro pé de Wu Xingzi, pressionando as duas solas juntas. "Você já me deve há vários dias."


"Ahh ..." Wu Xingzi tremeu, virando a cabeça.


No momento seguinte, Wu Xingzi entendeu o que exatamente Guan Shanjin queria fazer. Na verdade, ele segurava as solas dos pés em torno de seu pênis, movendo-as para cima e para baixo.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora