Capítulo 18 - As pessoas da cidade são realmente diferentes

4.2K 869 861
                                    

Retornando a espada Chenyuan à bainha, Guan Shanjin passou um braço em volta de Wu Xingzi, cuja mente se afastara, e pôs os pés na Casa de Taotie.

O interior foi decorado com bom gosto, algumas mesas e cadeiras espalhadas aleatoriamente. As vigas haviam sido especialmente ajustadas para serem mais altas, e o espaço da sala era especialmente agradável.

Algumas antiguidades, vários vasos de plantas, o local não era extravagantemente ornamentado. Olhando para a sala, parecia até um pouco simples, e só depois de uma observação cuidadosa seria possível perceber como tudo era requintado.

Enquanto Guan Shanjin caminhava, ele silenciosamente apresentou a história de algumas das antiguidades a Wu Xingzi. Sua voz era suave e agradável, sua respiração quente contra o rosto e bem ao lado do ouvido sensível. Como resultado, Wu Xingzi não conseguiu se concentrar no que Guan Shanjin estava dizendo.

Su Yang liderou o caminho, ocasionalmente se virando e estreitando os olhos para eles. Ele pareceu desaprovar como Guan Shanjin estava sendo atencioso com Wu Xingzi, e obviamente estava muito impaciente.

"É apenas uma sala de espera, você planeja caminhar por ela pelo resto da vida?" Essas palavras estavam claramente ressentindo-se de Guan Shanjin, mas Su Yang encarou Wu Xingzi. Era evidente para quem as palavras foram realmente direcionadas.

"Sem ninguém para apreciá-los, esses itens são apenas lixo." Para seu amigo de infância, Guan Shanjin, naturalmente, não foi educado.

Com os olhos quase rolando para a parte de trás da cabeça, Su Yang resmungou de mau humor. "Eu nunca vi você ser tão atencioso com alguém normalmente. Mesmo com aquela pessoa, você nunca foi tão cuidadoso com ele antes."

Isso fez com que as sobrancelhas de Guan Shanjin se enrugassem e seu comportamento esfriasse bastante. "É o senhor Lu. Ele é meu professor e é diferente do conselheiro Wu. "

"Prefiro que você traga o Sr. Lu aqui, pelo menos ele será mais agradável aos olhos." Su Yang sorriu maliciosamente para o tolo Wu Xingzi, apressando-os. "Se você quiser apreciá-los, pedirei às pessoas que os tragam para a sala para que você aprecie tudo o que quiser. Se ainda não comermos a comida, ela perderá o sabor. "

"Não há necessidade disso, só tive um impulso repentino de fazê-lo. O conselheiro Wu não gosta de distrações estranhas ao comer, não venha criar problemas. "Guan Shanjin acenou para ele e finalmente estava disposto a seguir Su Yang pelas escadas.

Casa de Taotie não era muito grande, tinha apenas dois andares. Ele também tinha um pátio extremamente espaçoso na parte de trás, mas em vez de construir alguns pavilhões, havia um enorme lago. Nele havia flores de lótus, cotonetes, frutos de górgona e várias outras plantas. Quando era verão, a equipe os colhia e os usava na louça do restaurante.

Ao redor da lagoa havia um caminho de terra e nenhuma laje de pedra foi instalada.

Quadrados de hortas estavam à esquerda do lago. As estações do ano não os perturbavam, e havia uma fileira de plantas de bambu ao longo da área periférica, emitindo um ar descontraído de uma fazenda no sul.

Casa de Taotie só tinha salas privadas, não havia uma sala de jantar compartilhada. Todos os seis quartos tinham janelas voltadas para o pátio. Olhando para fora, era como uma pintura elegante, o contorno esboçado vividamente.

Entrando na sala, Su Yang apontou para fora enquanto ele curvava os lábios. "Vocês vieram na hora errada. Está frio e tarde agora, e a única coisa pouco apresentável são as luzes refletindo no lago."

"Nós não nos vemos há pouco tempo, mas você aprendeu a ser modesto?" Guan Shanjin bufou, trazendo Wu Xingzi para a janela e apontando os vários destaques do pátio para ele.

Lâmpadas seriam acesas ao redor da lagoa à noite. Com lanternas em forma de lótus flutuando sobre a água, as luzes brilhantes evocavam um certo sentimento.

Wu Xingzi olhou para a vista, mas não apenas ele não ficou surpreso com isso, mas também ficou um pouco confuso.

"Por quê? Você tem algum conselho em relação ao pátio que eu decorei meticulosamente? "Os olhos de Su Yang eram muito afiados e, é claro, ele notou a expressão de Wu Xingzi.

"Umm ..." Wu Xingzi coçou a bochecha, parecendo um pouco desconfortável. Ele olhou para Guan Shanjin em busca de um resgate, mas o Belo Guan apenas sorriu brilhantemente e nem sequer levantou um dedo.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora