Capítulo 31 - Rumores

4.1K 812 1.5K
                                    

Desgastados, faltavam dois dias para o Ano Novo, quando chegaram ao condado de Qingcheng. O conselheiro Wu realmente não tinha habilidade para andar a cavalo, e Guan Shanjin também tinha medo de cansá-lo. Como tal, eles não foram muito rápidos.

Estando fora de casa por mais de um mês, Wu Xingzi sentiu uma espécie de alívio extremo quando abriu a porta. As mesas e cadeiras estavam cobertas por uma fina camada de poeira. Felizmente, a casa havia sido reparada meticulosamente antes do inverno. Não importava quanta chuva caísse durante o inverno, não havia vazamentos no telhado.

Incapaz de se preocupar com a fraqueza de suas pernas depois de andar a cavalo por um longo período de tempo, Wu Xingzi arregaçou as mangas para começar a arrumar sua casa.

Depois de alimentar o cavalo e amarrá-lo no estábulo do escritório do magistrado, Guan Shanjin chegou à casa de Wu Xingzi para vê-lo já tendo coletado uma bacia de água e limpando seus móveis.

Naturalmente, Guan Shanjin não podia ver Wu Xingzi todo suado e exausto durante um dia frio de inverno. E se ele pegasse um resfriado por causa do vento? Guan Shanjin avançou e assumiu o que Wu Xingzi estava fazendo. Então, como se tivesse medo de não poder sentar-se quieto ao lado, mandou Wu Xingzi comprar algumas compras para cozinhar.

"Eu já pedi a Su Yang para preparar os produtos de Ano Novo para nós. Ele os enviará amanhã, antes do meio dia, então não há necessidade de comprar muitas coisas." Depois de informar Wu Xingzi, Guan Shanjin o empurrou para fora de casa, sem sequer lhe dar uma chance de lutar.

Chocado, Wu Xingzi olhou para a porta que se fechou atrás dele. Ele coçou o nariz, sentindo-se um pouco secretamente encantado.

Os humanos não eram feitos de pedra. Tendo viajado juntos por cerca de uma dúzia de dias, Wu Xingzi viu que o cuidado de Guan Shanjin por ele era extremamente meticuloso. Ele estava sempre preocupado com o frio, a fome, o desconforto e sempre conseguia chegar a uma aldeia pouco antes do pôr do sol. Antes de partirem, Mint e Osmanthus haviam secretamente dito a Wu Xingzi que o general nunca havia permitido que alguém cavalgasse seu cavalo, Zhuxing. Até o Sr. Lu nunca teve a sorte de dar uma volta nas costas de Zhuxing, nem mesmo uma vez.

"Eu acredito que o general deve realmente gostar de você." Mint cobriu o sorriso com a mão.

Osmanthus entrou na conversa: "Exatamente! O general está voltando para casa com você no Ano Novo! Ele nunca voltou à capital para Sr. Lu antes. "

Wu Xingzi só podia sorrir ironicamente. Ele não queria trazer o Grande General da Guarnição do Sul de volta para casa para orar aos seus antepassados! Como ele iria explicar seus antepassados ​​sobre ele?

Pai, mãe, meus ancestrais, este é o ... pengornis em que estive pensando. Vou morar com ele temporariamente por um período de tempo. Por favor, abençoe este pengornis com os melhores desejos possíveis, para que ele possa alcançar seu potencial máximo, obter grandes realizações e deixá-lo para sempre inflexível e cheio de perseverança. (Kacau: Gente quem reza pra familia pedindo isso? kkkkkkk)

Wu Xingzi temia que seus pais e seus antepassados ​​entrassem imediatamente em seu sonho naquela noite e ensinassem uma lição a esse filho infeliz!

Como tal, ele permaneceu em conflito durante toda a jornada de volta para casa, mas Wu Xingzi ainda não conseguiu sugerir uma boa sugestão que pudesse atingir um equilíbrio feliz.

Segurando sua bolsinha de dinheiro, Wu Xingzi foi até a casa da tia Liu. A essa altura, a maioria das barracas ao longo da rua já estava lotada e ele só podia comprar os mantimentos de que precisava diretamente dos fazendeiros.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora