Capítulo 70 - Eu senti sua falta ...

3.5K 588 407
                                    

Nota da autora: Este é um capítulo caótico que eu não pude deixar de criar para me impedir de explodir! Eu queria escrever smut a tal ponto que até as flores já murcharam! No entanto, este é apenas um sonho molhado XD, vocês não perderam nenhum capítulo XDDDD





Um perfume fresco e sutil flutuou. Wu Xingzi, que estava dormindo, torceu o nariz levemente. Abrindo os olhos sonolentos, ele olhou através das cortinas da cama.

A luz da lua lá fora era da cor da água, caindo em cascata na sala junto com um calafrio. Wu Xingzi estremeceu, levantando-se um pouco. Quando ele estava prestes a abrir as cortinas para fechar a janela, seu pulso foi repentinamente preso por outra mão.

Era uma mão que parecia esculpida em jade hetiano. Os dedos estavam bem definidos, a estrutura da mão perfeita. Alguns calos deixados pelo uso de armas puderam ser vagamente vistos, e a pele que estava contra seu pulso, ao contrário de sua aparência, parecia áspera e grossa.

Mesmo que fosse apenas uma mão, Wu Xingzi foi capaz de dizer a quem pertencia.Um calafrio percorreu-o e ele acordou completamente. Tremendo, seus olhos seguiram ao longo da mão, subindo pelo braço. Polegada por polegada, seus olhos deslizaram pelo braço forte e musculoso escondido pela noite, até que ele avistou o rosto com o qual estava sonhando durante todo esse tempo. Wu Xingzi respirou fundo.

"H-Haiwang ..."

"Hmm?" Um leve sorriso apareceu no rosto do homem, como uma flor florescendo na primavera. O coração de Wu XingZi pulou uma batida.


Engolindo, Wu Xingzi piscou rapidamente, com medo de estar sonhando. De acordo com o ditado, o que você pensa durante o dia; você sonharia à noite. Desde que ele chegou à capital, nos últimos dias, tudo o que ele conseguia pensar era em Guan ShanJin, e ele até evitou qualquer menção ao encontro da Sociedade Peng. Sonhar com esse homem à noite, parecia fazer sentido.

"V-você ... Como você ..." Wu Xingzi estava cheio de perguntas. No entanto, quando as palavras vieram à sua boca, ele não conseguiu dizer nada. Olhando tolamente para Guan Shanjin, ele permaneceu assim, nem mesmo ousando tocar o homem com a mão.


"Eu senti sua falta." Guan Shanjin era muito mais direto. Ele se inclinou um pouco para Wu Xingzi, envolvendo silenciosamente o homem mais velho em seus braços e dando um tapinha nas costas magras como se estivesse dando conforto.


Hoje em dia, Wu Xingzi estava muito bem cuidado. Ele havia encorpado um pouco, o queixo pontudo agora estava mais arredondado, e as omoplatas que costumavam se projetar muito severamente não eram mais tão salientes. Quando Guan Shanjin o abraçou, ele até se sentiu um pouco mais suave e quente.


Guan Shanjin pegou a mão de Wu Xingzi, colocando-a nos lábios. Ele lambeu cada ponta do dedo rosa e macia, uma a uma, finalmente colocando a ponta do dedo mindinho na boca. Sua língua macia e flexível se curvou ao redor do dígito, quase sugando a alma de Wu Xingzi ao mesmo tempo.


"Não, Haiwang ... não seja assim ..." Com o rosto corando em um vermelho brilhante, Wu Xingzi queria libertar a mão.


No entanto, como Guan Shanjin poderia permitir que ele conseguisse o que queria? O braço em volta de sua cintura fina apertou ainda mais, puxando o homem mais velho até o peito. A palma da mão de Guan Shanjin deu alguns golpes leves na área onde sua cintura e nádegas se encontravam, e esses tapas gentis rapidamente fizeram o homem mais velho parar. Enrolando-se nos braços de Guan Shanjin, Wu Xingzi não ousou mais se mexer.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora