Capítulo 37 - A Destruição Mútua dos Irmãos Está Incomodando O Conselheiro

4.1K 736 1.1K
                                    

A partir do primeiro dia do ano novo, Wu Xingzi não consegiu sair da cama por cinco dias seguidos.

Não era preciso nem pensar em visitar amigos e passear pela vila. Ele não podia nem se divertir com a tia Liu, Ansheng e alguns vizinhos mais próximos que haviam chegado.

Guan Shanjin tinha parado todos eles na porta, dispensando-os com algumas frases. Quanto a Wu Xingzi, ele estava dormindo no quarto ao lado naquele momento, sem saber se era dia ou noite. Quando ele finalmente acordou, foi mais uma vez pressionado contra a cama e fodido selvagemente.

Nas palavras de Guan Shanjin, isso foi para ajudar a melhorar sua memória. No entanto, Wu Xingzi apenas sentiu que seu cérebro estava prestes a também ser fodido, e isso foi ainda pior para seus quadris pobres, vendo como eles mal podiam se endireitar.

Agora ele estava realmente com medo do vigor do Grande General da Guarnição do Sul. Wu Xingzi convulsionou durante toda a foda enquanto chorava e se desculpou em lágrimas. "Eu estava errado ... eu estava errado ... Por favor, tenha piedade de mim! Por favor, me deixe sair!"

"Então me diga, sobre o que você estava errado?" Guan Shanjin permaneceu calmo e composto, brincando com o pequeno pau de Wu Xingzi. Como já havia ejaculado muitas vezes, a ponta agora parecia uma cabecinha encolhida, muito lamentável. Quase uma camada de pele estava prestes a sair do atrito.

Fungando, Wu Xingzi realmente não sabia o que exatamente ele havia feito de errado. Ele apenas lembrou que bebia demais na noite da véspera de Ano Novo e, depois do segundo copo de vinho, não se lembrava de nada.

Quando ele acordou, seus quadris estavam doendo, suas pernas estavam fracas e todo o seu corpo, inclusive seus ossos doíam. Como sempre, Guan Shanjin o limpou e o deixou confortável, e estava sentado ao lado da cama enquanto lia e esperava que ele acordasse.

Percebendo que Wu Xingzi estava acordado, Guan Shanjin falou gentilmente: "Há pouco tempo, tia Liu e sua família haviam vindo visitar o Ano Novo. Eu os enviei de volta. "

"Eh? Por que você não me acordou? " Wu Xingzi ficou surpreso. Ele queria se levantar da cama, mas descobriu que não conseguia mover nem um único dedo. "Hã? O que está acontecendo? "

Ele ficou deficiente?

"Hmm? Não é nada demais, só naquela noite passada fomos um pouco exagerados. " Largando o livro, Guan Shanjin gentilmente segurou as bochechas de Wu Xingzi. "Está com fome? Eu fiz um pouco de mingau. Quer um pouco?"

"Sim Sim Sim." Como esperado, o estômago de Wu Xingzi estava insuportavelmente vazio. Só então ele percebeu que o céu lá fora estava ficando escuro, e ele praticamente dormiu metade do primeiro dia do Ano Novo.

O álcool prejudica as pessoas! Wu Xingzi espiou secretamente Guan Shanjin. Ele estava vestido com uma túnica carmesim e, como estava no quarto, não tinha o cabelo preso em um coque. Seus cabelos grossos e sedosos estavam simplesmente reunidos atrás da cabeça, e as linhas de seu rosto excessivamente encantador estavam agora suavizadas. A ferocidade original havia desaparecido um pouco, e agora havia um toque adicional de gentileza em seu rosto.

Foi a primeira vez que Wu Xingzi viu Guan Shanjin com esse comportamento. Ele corou enquanto olhava, e sem saber, ele foi alimentado com uma tigela inteira de mingau.

Wu Xingzi não conseguia se lembrar do sabor do mingau. Depois que Guan Shanjin lhe deu três tigelas grandes, ele tirou o roupão e foi para a cama. Com olhos estreitos e atraentes, Guan Shanjin sorriu para Wu Xingzi. "Você está cheio agora? Ainda está se sentindo fraco?"

"Uhh ..." Uma onda gelada subiu de seus pés à cabeça. Wu Xingzi não se atreveu a responder levianamente, em vez disso, ele sorriu de volta.

"Parece que você está bem agora." Guan Shanjin acariciou Wu Xingzi, mordiscando os lábios. Ele continuou com voz rouca: "Já que você gosta de pengornis, eu cumprirei seus desejos".

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora