Capítulo Oito

767 54 2
                                    

Diogo Novais

Acordei com o Hulk me pisoteado, ele fazia isso quando queria algo que só eu conseguia fazer, olhei no relógio e era nove e quarenta da manhã, me sentei na cama e ele desceu da mesma agitado, latindo pra mesa de cabeceira, me espreguicei longamente e fiquei sentado na cama, acordando. Ele mordeu a barra da minha samba canção e a puxou.

— Para, Hulk, vai rasgar. — disse sonolento.

Em resposta ele uivou e latiu insistentemente, me fazendo querer parar de escutar a melancolia dele o mais rápido possível, fui ver o que tinha embaixo da mesa de cabeceira que tanto o interessava e era só um resquício de um hambúrguer de brinquedo que eu havia o dado há mais de um mês e ele já havia conseguido destruir.

— Me acordou nove horas de um domingo pra isso? — disse com a voz embargada.

Ele latiu e abanou o rabo, peguei o brinquedo e joguei na sala, fechando rapidamente a porta do meu quarto, me joguei na cama novamente, mas não demorou muito pra eu escutar o Hulk abrindo a mesma, a parte ruim do truque que eu havia ensinado era isso, não tinha privacidade.

༺༻

— Me passa o endereço do consultório dela, tudo certinho, Thiago. — disse gravando um áudio enquanto jogava água no arroz que eu havia queimado.

— Já tá indo, mas lembra que é um processo e você tem que querer também, o principal é isso.

— Querer eu quero, vamos ver se ela é digna de me ajudar. — disse rindo.

Tive que providenciar outro arroz, que cá entre nós, não ficou o dos melhores, não era chefe de cozinha, mas eu sabia me virar pra não morrer de fome. Almocei olhando o endereço do consultório e decidi entrar em contato, não tinha nada a perder mesmo.

— Consultório da doutora Melina, Hipnose Clínica, boa tarde, com quem eu falo?

— Oi, boa tarde, meu nome é Diogo Novais. Eu queria saber se pra me consultar, eu tenho que marcar hora antecipadamente, ou se eu já posso ir aí hoje.

— Boa tarde, seu Diogo! Então, geralmente tem que marcar sim um horário, mas hoje a agenda tá flexível, gostaria de marcar um horário pra hoje?

— É... Sim!

— Tem às três da tarde, três e meia, cinco e o último horário é às sete e meia.

— Me coloca no das cinco, por favor.

— Preciso dos seus dados básicos pra fazer sua ficha e te cadastrar no sistema.

Peguei uns documentos, já que eu não sabia coisas simples de cór, como por exemplo meu CPF, CEP, e afins. Dei todos meus dados a ela e agora era só eu chegar lá, a primeira consulta tinha dez por cento de desconto e sinceramente, mesmo eu tendo condição o suficiente, eu achei caro.

Cheguei no consultório e me identifiquei, disse o horário que eu estava marcado e mandaram eu aguardar, havia chegado trinta minutos antes. O lugar era pequeno, fazia parte de um prédio comercial, então nem tinha como o consultório ser espaçoso.

Me entregaram um formulário pra eu preencher enquanto eu esperava, assim que eu terminei e entreguei a recepcionista, ela se dirigiu até a sala da doutora e em menos de dois minutos, a doutora Melina me chamou.

Entre A Paz E O CaosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora