Capítulo sete

69 23 13
                                    

Desde o primeiro dia que colocará seus olhos em Sebastian, Anne havia percebido que ele era o típico garoto problema. Por isso não foi surpresa para ela, quando no meio de um jogo na educação física, ele teve um desentendimento com um de seus colegas, indo para cima do garoto com tanta fúria que parecia que ia esfola-lo vivo.

- Você é cego, moleque? - esbravejou furioso peitando o adolescente que no meio de uma de suas brincadeiras com seus amigos, jogou a bola em Sebastian ao invés de acertar a cesta.

  - Abaixa a voz, eu não sou surdo. - revidou o segundo autor da confusão, apesar de parecer estar bem intimidado com a postura arrogante que o outro exalava. 

  - Eu vou te deixar, em um minuto. - ele socou com força a cara do jogador, fazendo naquele momento sua reputação de novato violento e respeitado. Como Anne havia previsto, o típico badboy.

  Ao ter um do time atingido, todos os garotos tomaram a frente, nenhum deles realmente tentou revidar a agressão de Sebastian, mas se mantiveram a frente do amigo que simulava uma cena de que iria revidar, gritando ameaças que jamais teria coragem de cumprir. Sem se intimidar, o novato gargalhou, ainda se defendendo com palavras e os peitando com valentia.

  - Já chega cara, se acalma. - Austin acabou surgindo, o puxando para trás, provavelmente o conhecia bem o suficiente para saber que as coisas se complicariam por ali.

  - Eu nunca achei a educação física tão interessante. - Se divertindo, ao seu lado, sentada nas arquibancadas, Zoe disse de boca cheia com os salgadinhos que enfiava na boca.

  - Uhuum... - Anne murmurou sem de fato prestar a atenção no que a melhor amiga dizia, sua atenção estava completamente focada na dupla nova da escola, até aonde sabia, eles eram irmãos. Naquele exato momento, Austin puxava o outro, tentando arrasta-lo para longe da confusão enquanto dizia a ele coisas que a menina não podia ouvir. - Eu já volto. - acrescentou, pulando de seu lugar assim que ambos sumiram de seu campo de visão. Ela não esperou uma resposta da amiga, saiu rapidamente e a deixou mordiscando o que comia.

  - Você ficou maluco? Que merda combinamos, Bash? Temos que ficar fora de encrencas. - Após segui-los se escondeu e viu o louro gritar na cara do irmão, ele parecia um pouco alterado, além de ser notavelmente o mais responsável.

  - Já estamos encrencados! O fato de estarmos aqui, é a prova viva. - ele gritou, parecia ter tentado se controlar, mas era uma tarefa realmente difícil para alguém tão temperamental. - Você não vê? Parece que estamos de volta a aqueles tempos... Antes dela saber a verdade sobre quem era.

  - Ela pode se esquecer de quem é mil vezes, nós somos a família dela, estamos aqui para lembra-la. - Austin disse com determinação e emoção, segurando os ombros do irmão e olhando dentro dos olhos dele. Eles pareciam em um momento só deles.

  - Você sabe que não vai ser fácil, guardião. - Sebastian suspirou e passou as mãos nos cabelos negros já naturalmente bagunçados, parecia agoniado. - Mia nem ao menos se lembra de quem somos.

  - Eu sei... - Austin concordou e também suspirou, ambos pareciam estarem tendo de lidar com muitos conflitos internos. - Mas nós já fizemos isso antes, sabemos como funciona, só temos que tentar deixa-la segura até os dezessete anos. Pense bem, pelo menos, ela está tendo uma segunda chance.

  - Quem diria que um dia estaríamos do mesmo lado, como... Amigos. - Sebastian gargalhou alto, e bateu levemente seu ombro contra o do outro, brincalhão.

  - Bem, somos "irmãos". - o louro entrou na brincadeira, mas em segundos, sua risada cessou e ele ficou sério, esticando sua mão enorme na direção do outro. - Pela Mia?

(CONTINUAÇÃO) Encantada - O reino amaldiçoadoWhere stories live. Discover now