Capítulo 7: Supervisores

3.3K 355 237
                                    

N/T: fiquei tão feliz lendo os comentários de vocês nos capítulos anteriores que resolvi deixar um presentinho de final de domingo. Não se esqueçam de deixar um votinho se gostarem do capítulo. Aproveitem!

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Hermione bocejou, tateando o despertador às cegas e batendo na mesa de cabeceira. Xingando para si mesma, ela soltou os braços dos cobertores torcidos ao redor dela e cambaleou para a cozinha. Chá não era forte o suficiente. Ela precisava de café.

Apertou o botão e esperou que a máquina fizesse seu trabalho, abrindo a geladeira e pegando um pedaço de fruta, comendo-a sem inspecionar de perto para ver o que era. Era uma maçã. Ela deixou cair o miolo na lixeira assim que a cafeteira terminou de coar o café. Colocou uma caneca no lugar e observou o líquido preto encher sua xícara. Acrescentou creme, mas sem açúcar, e tomou seu primeiro gole, queimando a língua.

Depois de saborear sua xícara de café e se sentir mais acordada, ela tomou banho e se vestiu com um de seus melhores conjuntos de vestes. Pegou o telefone novo e encontrou um bolso para ele. Algo sobre carregar um telefone com ela para onde quer que fosse parecia estranho. Supôs que se acostumaria ou se livraria dele.

Suspirando, ela entrou no ministério.

Demorou um pouco para passar pela burocracia, mas não o tempo que demoraria para todos, porque, vamos ser sinceros, ela era Hermione Granger. Depois de um tempo, ela se viu no Departamento de Aurores, olhando para o Auror-Chefe e os aurores designados pessoalmente para Malfoy - Caffrey e Burke.

- Olha, você quer que ele faça isso bem, quer que ele seja bem-sucedido este ano e seja uma pessoa melhor? Ele precisa da identificação trouxa para viver no mundo trouxa. Isso é tudo. Se você não conseguir ele está se preparando para falhar. Ele está se esforçando muito, mas não consegue um emprego sem a documentação adequada.

Todos os três homens na sala pareciam bastante céticos.

- Ele quer um emprego?

Hermione apertou os lábios, fazendo o possível para manter a calma.

- Sim. Ele está fazendo o melhor que pode - está aprendendo a cozinhar, limpar e fazer tudo o mais em sua vida sem magia. Eu adoraria ver você tentar fazer isso por uma semana - ela respondeu.

Burke encolheu os ombros.

- Sou nascido trouxa, já fiz.

Ela perdeu um pouco do fogo então.

- Oh. Bem, eu também. Mas você entende o que eu quero dizer, ele não pode viver totalmente no mundo trouxa se não tiver a documentação adequada. Tenho certeza de que seu escritório poderia fornecer para ele.

O Auror-Chefe olhou criticamente para Hermione.

- Você será responsável por ele se lhe dermos a papelada que ele precisa?

- É claro que... espere. Responsável por ele como? E por quê? A Suprema Corte dos Bruxos tirou sua magia, e ele sabe que, caso saia da linha, Azkaban está esperando por ele. Os trouxas o punirão agora se ele quebrar qualquer lei trouxa. Por que eu deveria ser responsável por ele?

O Auror-Chefe não parecia satisfeito por ser desafiado.

- Ele foi condenado a um ano sem magia, em vez de passar anos em Azkaban. Ele está saindo disso muito facilmente. Você e Harry Potter sugeriram que o tribunal encontrasse algo além de colocá-lo atrás das grades. Ele tem uma reputação. Não o queremos de um lado para o outro vendo as pessoas. Não há como saber os danos que ele pode causar. - Ele cruzou as mãos sobre a mesa como se isso resolvesse as coisas.

Trouxificado | Mugglefied [ Dramione ]Where stories live. Discover now