Capítulo 52: Escândalo

1.2K 155 47
                                    

Burke estava certo; não demorou muito para que Draco arrumasse o apartamento. Tudo era mais rápido com magia. Ele ficou surpreso ao encontrar emoções contraditórias ao perceber o que estava deixando para trás. A cama era dele. O sofá — irregular como era — estava ficando. Ele se acostumara. A maioria dos pratos era do apartamento, mas toda a comida estava indo para a casa de Hermione. Não de Hermione. A casa deles.

Em pouco tempo, tudo foi embalado e levado para o apartamento de Hermione; a cama foi miniaturizada com um encolhimento. Burke pegou as chaves de Draco e ofereceu um adeus sombrio. Ele não resistiu a uma observação de despedida, ao receber as chaves da mão de Draco.

— Não vai voltar para sua mansão depois de todo esse tempo?

— Acho que não. Adeus, Auror Burke.

Por fim, Draco estava livre para desabar no sofá do apartamento deles. Ele tirou a varinha da manga e convocou uma bebida. Hermione se juntou a ele no sofá, colocando os pés debaixo de seu próprio corpo.

— Quanto tempo você pensa que irá se passar antes que sua mãe perceba que você não vai voltar?

— É difícil dizer. Ela é esperta, mas quando não quer saber de uma coisa, é capaz de ignorá-la completamente.

Ele pensava em voltar em algum momento para pegar sua vassoura, suas melhores roupas... alguns dos confortos de sua casa. Mas não havia pressa. Estava livre para fazer o que quisesse. E o que ele queria era ficar sentado ali com Hermione. Pelo menos durante um tempo.

Ela beijou sua bochecha.

— Podemos começar a fazer planos. Você decidiu o que fazer com seu emprego na biblioteca?

— Eu recuperei minha magia há uma hora... planejaremos em breve. Bem, teremos todo o tempo do mundo agora.

Eles precisariam encontrar um lugar para morar. Ele teria que decidir o que fazer com a biblioteca. Todas as suas vestes estariam fora de moda. E Salazar, ele sentia falta de voar. Havia mil lugares que queria levar Hermione.

—Skeeter perdeu a exclusividade. O que você acha que ela vai fazer? Precisamos estar prontos.

Eles ficaram em silêncio durante algum tempo. Além de buscar outro jornalista e fazer com que escrevessem algo sobre o romance estrelado por Hermione e Draco, havia pouco o que podiam fazer. Qualquer pouca esperança que eles tivessem de que Skeeter não fosse retaliar se transformou em fumaça quando ouviram um barulho de batida na janela.

Draco se levantou para abri-la — nem mesmo pensando no fato de que poderia ter aberto com um simples movimento de sua varinha — e uma coruja com garras pintadas de rosa entrou. Ela derrubou um envelope na cabeça de Draco e saiu sem esperar por alguma resposta. Ele fez uma careta quando abriu e leu o conteúdo.

—Bem? — disse Hermione, levantando-se para dar uma olhada.

— É dela. É o artigo que ela diz que não irá publicar amanhã.

Trouxa? Não mais

Quando o mago chefe anunciou a decisão do conselho, o jovem Draco Malfoy tinha lágrimas nos olhos. Não apenas ele foi considerado digno de retornar ao mundo bruxo como uma pessoa melhor, mas também estava finalmente livre para dar seu coração à bruxa que chamou sua atenção.

Quem poderia imaginar que o que começou como uma rivalidade no pátio da escola ferveria de amor e compreensão algum dia?

Draco não se incomodou em ler o resto. Qual era o objetivo? Era um artigo que não dizia quase nada de ruim sobre Draco ou Hermione. O que quer que estivesse por vir... seria ruim e ele sabia quem iria suportar o peso daquilo. Não seria ele.

Trouxificado | Mugglefied [ Dramione ]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu