Capítulo 20: Deslocamento

2.1K 280 228
                                    

N/T: deixem um voto se gostarem, combinado?

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Draco estava sentado em seu apartamento, zapeando a televisão. Era impressionante o quanto os trouxas aparentemente ansiavam por magia. Ela aparecia de várias formas diferentes - pessoas de capa que podiam voar, programas de TV sobre pessoas voltando no tempo, noções equivocadas do que constituía uma bruxa ou um bruxo, um tipo de superpoder que você poderia pedir ajuda em qualquer lugar e ser ouvido. Não parecia importar qual era a forma - trouxas queriam que a magia fosse real.

Era espantoso que eles pudessem sentir falta do que estava bem debaixo do nariz.

Ele vira a mesma coisa na biblioteca em várias de suas visitas. Muitos livros sobre vampiros, dragões e espadas mágicas. Draco achou que poderia escrever algo tão convincente quanto qualquer um daqueles autores e ninguém precisaria saber que ele estava baseando-se em criaturas e coisas mágicas reais.

Enquanto mudava de canal, mais a ideia o atraía. Ele poderia escrever um livro sobre magia - pegando um pouco de informação do mundo mágico real - e vendê-lo. Os trouxas nunca teriam um motivo para pensar que era real, mas seria brilhante porque seria realista.

Além disso, com Hermione começando seu aprendizado e ainda trabalhando na loja do Weasley, ele imaginou que teria mais tempo livre para preencher. Ela havia aparecido no dia anterior assim que terminou de falar com Jorge e contar tudo a ele. Ela iria trabalhar com Belby, principalmente pelas manhãs, e à tarde na loja com Jorge. Com seu horário de trabalho principalmente à noite e nos finais de semana, parecia provável que ele quase não a veria mais. O pensamento o deixou um pouco desconfortável. Ainda assim, ele lembrou a si mesmo que sabia que a... aliança... provavelmente seria apenas temporária. Afinal, ela tinha Potter de volta agora e ela podia ver um ruivo sem explodir em lágrimas, e tinha um mundo mágico para salvar novamente. E ele poderia administrar sua vida por conta própria.

Inferno, talvez até pintasse o quarto na semana seguinte. Ele era capaz de fazer praticamente qualquer coisa atualmente. Viver como trouxa não era difícil; desagradável talvez, mas não difícil. Ele era mais do que capaz. Novembro estava chegando ao fim; só faltavam oito meses.

Oito meses seria um longo caminho a percorrer.

Para se distrair, ele se levantou e encontrou algo para escrever. Franziu a testa por um momento e começou a escrever pela meia hora seguinte. Então leu suas palavras.


Diabrete Perigoso e o Terrível Professor

Dan estava na sala de aula, esperando a aula começar. Ele já tinha lido o livro e sabia que era mais esperto que o professor. Havia uma grande gaiola coberta na mesa do professor. Quando apareceu, o professor Pringle disse:

- Eis que eu trago criaturas terrivelmente perigosas. Para passar na minha classe, você deve combatê-las!

O professor Pringle descobriu a gaiola. Dentro, havia Diabretes da Cornualha. Os diabretes tinham cerca de 15 centímetros de altura e eram azuis, com asas brilhantes e dentes surpreendentemente afiados.

O professor Pringle abriu a gaiola e rapidamente se escondeu debaixo da mesa. Com a voz abafada, gritou:

- Estarei observando vocês para ver quem captura mais diabretes!

Enquanto os outros estudantes se encolheram de terror, Dan pegou sua varinha e disse as palavras que fizeram todos os diabretes voarem pela sala. Ele os agarrou, um por um, e os colocou de volta na gaiola. Ele olhou para o professor, ainda encolhido embaixo da mesa.

Trouxificado | Mugglefied [ Dramione ]Where stories live. Discover now