Capítulo 44: Elevando-se

1.7K 209 321
                                    

Draco não pôde deixar de respirar aliviado quando Caffrey e Burke deixaram o apartamento. Aquela tinha sido a inspeção final. Eles viriam buscá-lo no dia da sua audição. A Suprema Corte dos Bruxos revisaria os relatórios que os aurores haviam preenchido ao longo daquele ano. Draco teria permissão para fazer uma declaração em seu próprio nome. A Suprema Corte dos Bruxos anunciaria se considerava sua sentença executada adequadamente e se ele merecia o retorno de sua magia e à sociedade bruxa. Burke havia explicado que a própria audiência (e sua declaração) era realmente mais por formalidade. A Suprema Corte dos Bruxos já teria revisado os relatórios em particular - não que eles compartilhariam seus resultados com ele até a audiência. Burke fez questão de lembrar a Draco para manter seu bom comportamento durante as próximas quatro semanas.

Ele optou por não deixar o emprego na biblioteca. Não havia sentido em desistir até que soubesse o que a Suprema Corte dos Bruxos pretendia fazer com ele. Ele e Hermione haviam tomado a mesma decisão sobre o apartamento. Hermione estava preparada para sublocar seu apartamento para Gina, para que os dois pudessem encontrar outro lugar juntos, mas precisavam se decidir se queriam continuar morando na Londres trouxa ou se queriam encontrar uma pequena casa em algum lugar - talvez perto de Hogsmeade ou de outra vila bruxa. Ficar na Londres trouxa, longe da comunidade bruxa, tinha suas vantagens. Mas também havia algo a ser dito sobre uma casa tranquila no campo.

Era tarde demais para ter dúvidas sobre a entrega de seu livro a McGonagall. Além disso, se calculasse corretamente, só poderia imaginar que aquilo ajudaria seu caso com a Suprema Corte dos Bruxos. Apesar de realmente achar que o livro poderia fazer algo de bom para os outros... poderia também ajudar sua causa.

Servindo-se uma taça de vinho, Draco pensou sobre a surpresa de Hermione. Ele supôs que provavelmente iriam passar a noite em algum outro lugar. Hermione prometera dar-lhe mais alguns detalhes na noite seguinte e o restante na manhã da sexta-feira. Seria a primeira vez em que eles passariam a noite juntos em outro lugar. O Natal na Toca não contava exatamente.

Draco tinha mais um mês sem magia. Seria divertido. Ele realmente não sabia cozinhar com magia, mas poderia cozinhar sem ela. Era algo que nunca pensara em aprender através do caminho mágico. Perguntou-se se Hermione toleraria um elfo doméstico. Ele poderia ter dificuldade em conquistá-la nesse argumento, dada a sua história com os elfos domésticos. Fazer as tarefas da maneira mágica não seria tão terrível quanto fazê-las da maneira trouxa, mas ainda assim... Por que tornar a vida mais difícil do que deveria ser? Ele quase riu. Se queria que a vida fosse fácil, ele não havia escolhido a namorada certa. Tinha certeza de que Hermione o desafiaria. Não o deixaria escapar do caminho mais fácil ou sentir pena de si mesmo. E estava agradecido por isso.

Se ele sairia da cidade com Hermione, não iria carregar suas coisas na velha mochila do Weasley, como havia feito no Natal. Abandonando o vinho pela metade, decidiu ir atrás de uma outra mochila.

­­­­­­­­­­­­­━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Hermione acordou cedo na manhã de sexta-feira para verificar três vezes se ela tinha tudo o que precisariam. Tinha Dramin, no caso de Draco ficar doente. A sua identificação. Roupas. Artigos de higiene pessoal, todos em tamanhos aceitáveis ​​para viagem. Uma coisinha extra que ela comprara, embora estivesse um pouco envergonhada, estava escondida no fundo de sua mala. Ela incluiu o carregador do telefone, não que realmente estivesse esperando qualquer ligação. As passagens estavam em sua bolsa. Comprara vários mapas e guias para a estadia. Trocara sua bolsa de contas por uma bolsa não-encantada para o final de semana. Vestia um cardigã, calças e sapatos confortáveis.

Ela não queria fazer o café da manhã e lavar a louça suja, então desceu as escadas, virou a esquina, pegou alguns cafés e bolinhos e os trouxe de volta ao apartamento de Draco. Até agora, ela havia lhe dito apenas que eles iriam estar fora por duas noites e que ele deveria levar qualquer coisa que pudesse precisar durante esse tempo. Ele perguntou, um pouco desconfortável, se eles iriam viajar através do Nôitibus Andante. Eles não iriam.

Trouxificado | Mugglefied [ Dramione ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora