CAPÍTULO 4:

1.3K 183 333
                                    

     Olá minhas belezinhas, como vocês estão?
Finalmente terminei o semestre e prometo me dedicar um pouco mais aqui no wattpad, mas os próximos dois capítulos foram escritos enquanto eu ainda estava entregando provas e trabalhos, então espero que não se importem com alguns erros ortográficos ou uma escrita mais corrida, eu fiz eles nas madrugadas quando tinha um tempinho kkkkk, mas prometo que vou revisar depois e melhorá-los. Obrigada.

— A.
——————————————————————

    Alguns dias se passaram e terminavam sua terceira semana de aulas consecutiva. As coisas desenrolavam-se mais rápido que o esperado, e a vida acadêmica, por mais que tomasse todo o tempo que tinham, acabou se tornando fácil. Kirishima ficava constantemente entediado e com preguiça de cumprir com tarefas tão simples, enquanto Katsuki, por mais que também visse suas obrigações como algo simples, era um dos melhores alunos. Competência e sabedoria não lhes faltavam para concluir seus cursos com metade do tempo de suas reais durações, mas estavam se acomodando com o ritmo lento da modernidade.
O loiro decidiu dar ouvidos àquela pequena criatura alada que apareceu para si há alguns dias, e as coisas pareciam fluir bem, ele entrou para o clube de basquete junto com seu amigo, e lá fez mais alguns colegas, estes que fazem-lhes companhia durante os intervalos, e os levam para conhecer outros lugares como bares, festas e casas de shows que aconteciam frequentemente por aquela região.

— A gente se encontra amanhã no Hawks, pode ser? — Falou Tetsutetsu, lançando uma garrafa de água para Kirishima, que já saindo da quadra, agarrou-a com um reflexo impecável.

— Por mim tudo certo. — Ofegou. Os treinos de basquete estavam cada vez mais difíceis, a técnica carinhosamente cuidou de dificultar os níveis de treino de Eijiro e Bakugou, já que eles se mostravam ser tão fortes quanto os demais.

— Vocês não ficam um fodendo dia sem ver a cara um do outro. — Andando, também saiu da quadra com a bola de basquete debaixo do braço. Seu corpo estava fervendo e suando, mas sua expressão permanecia tranquila e a respiração perfeitamente controlada pelas vias nasais.

— Nós somos universitários, acho que não faz mal nos divertirmos de vez em quando. — Mirio tira o colete do time, colocando-os sobre o banco. — Você não concorda Iida?

— Me tirem dessa. Tenho testes avaliativos na próxima semana, então não contem comigo. — Riu baixo, também se aproximando, enquanto os demais integrantes do time já se direcionavam aos vestiários.

— Se precisar de ajuda pode falar com o Bakugou. — Kirishima sorriu imensamente, sendo atacado por um olhar irritado do loiro.

— Ah, não. Tudo bem. — Agradeceu. — Eu só preciso revisar algumas aulas para ter um pouco mais de confiança. Divirtam-se amanhã. — Sorriu.

— Você vai, né? — Mirio cutucou a cintura de Bakugou. Se tratava de um veterano que parecia ser ainda maior que Katsuki. Também um alfa de grande força e presença. Não era difícil encontrar esse tipo de lúpus nos times esportivos.

— Sim. Kirishima não me deixaria em paz se eu dissesse que não vou. — Retrucou, levemente descontente.

      Os últimos dias não tem o agradado. Ainda não teve coragem de chamar Izuku para sair e isso lhe frustrava demais. Eles se falavam pouco e só na sala de aula, fizeram uma atividade de laboratório em conjunto mas não puderam conversar e fazer amizade. Outra coisa que lhe deixava incomodado, era o fato de ter encontrado pouquíssimos ômegas pela universidade, haviam somente algumas dezenas deles e a grande maioria parecia andar encolhida pelos cantos. Era curioso e também desconfortável, perguntava-se por quê diabos ficavam sempre tão acuados.

『 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 』 Where stories live. Discover now