CAPÍTULO 13:

980 132 321
                                    

Algumas horas antes:

   Izuku não compareceria naquela festa no dia de hoje, ele estava tentando evitar Touya e toda a polêmica que causaria caso fosse visto desacompanhado. As pessoas já sabiam que eles haviam discutido e inclusive estavam cientes sobre o motivo, mas ir até lá só daria mais conteúdo para os administradores dos sites de fofocas e do blog universitário. Denki tentou convence-lo de que seria divertido mas não tinha jeito, era realmente muito melhor participar de uma festa organizada apenas para ômegas na cidade vizinha, e ambos concordavam com isso. O destino era a Midnight, uma casa noturna que ficava alguns quilômetros da universidade, mas era um dos únicos lugares onde não precisavam se preocupar, no entanto dariam uma passada rápida na universidade para encontrar Shinso Hitoshi, um beta amigo próximo de Kaminari e buscar Melissa Shield, uma ômega que tinha interesse em Izuku e que os convidou para ir até a Midnight naquela noite, já que tinha alguns ingressos VIP sobrando e não pagariam nada pela entrada que era super cara — não que isso fosse um problema para qualquer um deles, mas não eram todos os dias que ganhavam ingressos para uma casa noturna tão exclusiva e prestigiada.
Quando chegaram de carro na universidade, o crepúsculo do céu terminava sua transição, abrindo caminho para a noite que chegava. Shield ainda não havia chego, estava bastante atrasada pois teve alguns imprevistos em sua casa, já Shinsou esperava pelos ômegas na área verde, sentado debaixo dos galhos de uma grande árvore.

Quando se encontraram, cumprimentaram-se amigavelmente e se sentaram ao lado de Hitoshi, que entregou um pen-drive ao loiro, esteagradeceu, o guardou em um de seus bolsos e sugeriu: — Vamos pegar um drink?

— Você está dirigindo, Kami... — Izuku o corrigiu, e o mesmo deu de ombros.

— Você pode dirigir se não quiser beber. — Deu-lhe uma piscadela, tirando uma risada nasal do beta ao lado. — Eu vou aproveitar que o teu namorado está bancando o open bar e vou beber tudo que tenho direito. — Levantou-se e esticou ambas as mãos para os outros dois. — Vamos?

— Eu não vou beber, alguém precisa tomar conta de você. — O sardento sorriu, enquanto o outro de cabelos roxos agarrou a mão de Denki e impulsionou-se para cima, se levantando.

— Certo. A gente já volta ok? — Deu uma piscadela estratégica para o melhor amigo, que entendeu imediatamente. Caso demorassem um pouco mais já sabia o que estavam fazendo.

— Se demorar demais pego o seu carro e vou sozinho para a Midnight. — Falou rindo enquanto os dois saiam da área verde andando pelos caminhos de cascalhos, iluminados pelas luzinhas decorativas que foram acesas por causa da escuridão da noite que tomou o céu.

    Alguns minutos se passaram até que recebeu uma mensagem de Shield, que lamentou mas não poderia encontrá-los, mas prometeu que lhes pagaria entradas para Midnight noutro dia. O esverdeado apenas revirou os olhos, pensando que saiu de sua casa atoa, então quando se levantou para procurar seus amigos, foi surpreendido por Himiko Toga, que o cumprimentou alguns metros distante.

— Mido!! Quanto tempo que não nos falamos! — A alfa se aproximou com um sorriso afiado no rosto.

— Ah.. Oi...

— Já faz um tempo que eu estou tentando conversar com você, mas você ignora todas as minhas mensagens. — Fez um bico, e o outro lembrou-se de pelo menos setenta mensagens não lidas desde a última vez que apagou suas conversas há uma semana. — Imaginei que estaria sozinho por aqui então vim te fazer companhia e aproveitar para conversar um pouquinho. — O sorriso largo e de presas grandes já dizia tudo. A loira pegou no pulso do outro, liberando e direcionando seus feromônios que tinham um aroma metálico e forte. Com baixa resistência, o menor se entorpeceu rápido, seguindo-a mesmo contra sua vontade e sem forças para resistir.

『 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 』 Where stories live. Discover now