21• I believe in changes

197 25 202
                                    


Você prefere falar mais do que ouvir
E isso é baseado na nossa primeira impressão
Eu vou esconder esse carinho
Mas eu estou indo na direção certa
As escadas e escadas não mudaram
Querida, esqueci de mencionar
Estou tão encantado por você, dói”

(Motion — Khalid)

•••♣•••

Michael sentiu a primeira pancada contra seu rosto quando estava desprevenido, mas não aconteceu isso de novo. Assim que estava para tomar a segunda pancada, ele conseguiu controle o suficiente para se virar e segurar o braço do seu agressor, facilmente invertendo as posições e jogando o homem no chão. Seu punho atingindo quem o socou de forma pesada.

Seu pai, Daryl Clifford desde sempre dizia que crianças inteligentes não só sabiam como evitar brigas e iam bem na escola, mas também sabiam se defender. Foi assim que ele e Ashton passaram a adolescência aprendendo Boxe. O cara que o socou não tinha a menor chance contra um Michael atento e totalmente revoltado contra a violência contra ele, e o homem sabia disso.

— Michael, pare! Caralho, sou eu! — O homem gritou depois que Michael quebrou seu nariz e o jogou contra parede.

Michael olhou para ele e reconheceu. Era Richard, ou Dick, para quem era mais próximo. Era um dos caras de Ashton na Diamonds e saber disso fez seu sangue ferver de raiva.

— Por qual razão você me atacou, seu idiota? — Michael pressionava a garganta do homem pois sabia como Dick era traiçoeiro e qualquer passo em falso o tentaria derrubar. — Achei que Ashton o havia cortado de trabalho nas ruas exatamente por isso.

— Eu não recebo ordens mais dele. — O homem respondeu. — E você está enchendo meu saco com essa sua pose de chefe sendo que você não tem poder nenhum aqui.

Michael riu secamente e então o pressionou mais contra parede.

— No momento em que você me persegue e me ataca de costas, não tem ninguém que mande em você que vai me impedir de te socar. — Michael disse contra o rosto dele, pois sabia que isso o irritaria. Ele não iria agredi-lo, mas queria saber por qual razão ele foi agredido. — Você ainda não me disse porque me emboscou na rua, Dick, e eu não quero esperar por alguma resposta sua.

— Você é um atraso. — O homem disse com a voz mais embargada. O aperto na garganta estava mais forte e Michael não cederia pois sabia que se fizesse isso perderia controle na situação. — Ashton devia ter impedido que você andasse com um policial, até mesmo sumido com você — Michael entendeu que o sumir seria matá-lo, e nunca ficou tão feliz de Ashton ser seu familiar como naquele instante. —, mas ele apenas passou a mão na sua cabeça. Você sabe demais e sabemos que aquele policial é irmão do Jack, ele pode tentar nos derrubar, ainda mais agora que Alana morreu e caiu em um dos casos dele. Não podemos deixar que você faça mais merda.

— Então eles mandaram um merda com problemas de raiva e com total predisposição a violência e agressão física a mulheres e crianças atrás de mim e de um policial aramado? Eu sempre pensei que a máfia fosse mais esperta.

— Não sou eu que estou no holofote sendo observado, então acho que no final, eu sou o menor de seus problemas.

Michael podia sentir uma das veias de sua testa saltarem. Ele odiava o trabalho do seu irmão e odiava saber que um idiota maluco como Dick estava o observando de perto. Com o imitador e ele atrás de Luke e Michael, as chances de tragédia são triplicadas.

Monster • MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora