27• Colors

176 22 269
                                    


Cores
cores de flores
Dores
Amores
Temores
Cores de todos os tipos

Risos
Pedidos
Meu coração transborda em cores
Sabores
Temores
Flores

Meu peito é preenchido de rodas as formas

Me sinto viva
Me sinto morta

Sinto tudo
Sinto nada

E no final, só me sobram as cores

(Cores — Meu poema autoral)

•••♣•••

Michael podia sentir o efeito do que havia dito a Luke. A forma como seu rosto ficou pálido, como sua boca abria e fechava em busca de palavras, mas falhava na hora de as dizer. Ele imaginava como a cabeça de Luke poderia estar naquele momento: um completo borrão, destroços de algo do qual ele havia construído a respeito do caso do irmão do qual Michael assim como um furacão, passou por todas aquelas estruturas e as derrubou antes de Luke poder se preparar para o ataque.

Michael podia sentir o gelo vindo dos olhos de Luke também. A sensação de que algo estava errado,o olhar traído que ele não queria ver em seu rosto, mas que já estava acontecendo. Michael não se arrependia de contar a verdade, nunca, mas sabia que devia ter falado de forma mais calma e menos afobada.

— E como você chegou a essa conclusão? — Depois de uns segundos, Luke achou algo para dizer. Ele não sabia exatamente o que pensar, ele só não esperava que Michael tivesse isso para falar.

— Primeiro, quero que saiba que não invadi sua privacidade por motivos egoístas ou algo ruim, eu fiz essa minha investigação pessoal pois sabia que enquanto você estava ocupado, eu tinha que encontrar algo para te ajudar. — Michael começou. Não queria que Luke achasse que ele era como Calum ou qualquer outra pessoa que o havia magoado. Ele só queria acima de tudo, ajudar. Certo, a maioria das razões das quais são usadas desculpas, essa é uma dessas, mas Michael queria ajudar, ele queria que Luke não fosse pego de surpresa caso o imitador viesse e ele tinha que fazer algo a respeito. — Talvez Jonathan tenha me influenciado com todas aquelas palavras dele, mas não contra você, mas sim para poder premeditar o que o imitador poderia fazer. E eu sabia que duas pessoas fazendo um trabalho é melhor do que uma.

Luke tentou pensar, mas tudo o que vinha na sua cabeça era que a máfia havia armado o acidente do seu irmão. Ele não pensou que poderia ser isso. Tinha tanta certeza do que viu, do que presenciou, não pensou que poderia ter acontecido isso. Em outra mão, ele pensou em Michael. Ele se meteu em algo que Luke não gostaria que ele fizesse, buscou sobre sua vida quando não devia ter feito e Luke ficou profundamente magoado. Michael era quem ele estava confiando nos últimos dias e saber que ele estava fazendo uma investigação nas suas costas o deixou irritado. Porém ele tentou pensar que na situação em que estavam, Michael e ele sabiam que tudo o que tinham em mãos era importante. Ele sabia que não falaria para Michael se ele pedisse informações, não poderia dizer que ficou feliz em saber disso, mas ele sabia que Michael e ele estavam na mesma página a respeito do caso, então ele sabia que ele estava apenas buscando coisas das quais ele acreditava que o imitador poderia usar contra ele.

Monster • MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora