Prólogo

3.6K 196 27
                                    

Oi, baderneiros do meu coração. E vamos para uma temporada de badernas declaradas, aguardem muitas explosões e emoções nessa segunda temporada. Espero que tenha a mesma repercussão quanto na primeira temporada e isso tudo eu devo a vocês, obrigada por estarem comigo, tornando esse meu sonho realidade. Agora chega de enrolação e vamos para o que interessa, né? Boa leitura. ♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{POV. Keren}


Um ano depois...

Mesmo eu tentando ao máximo me controlar, minha respiração ainda estava pesada e eu fazia os exercícios de respiração para tentar acalma-lá, minhas mãos estavam suadas e um pouco trêmulas enquanto eu segurava firme os braços da cadeira, tentando não tocar o vestido por medo de sujar.

- Prontissíma, está uma verdadeira deusa grega.

Diz Jonh ficando a minha frente após dar os últimos retoques em meu novo cabelo, e meu coração se acelera ainda mais. Estávamos apenas, ele, o maquiador e eu em meu quarto. Olho para o mesmo e tento esforçar um sorriso meio nervoso enquanto ele me vira de frente para o espelho.
Sim, meu novo cabelo. Loira.
Finalmente depois de quatro anos eu consegui criar coragem de mudar meu cabelo, uma nova vida requer uma nova mudança. Não consigo dizer ao certo o que sinto ao me olhar no espelho e ver todo o meu cabelo solto, sem mais nenhum resquício do rosa, agora envolto em um loiro dourado que me da uma imagem mais... maduro. Sim, eu estou belíssima.
Toda vestida de branco, uma maquiagem super leve e meu véu florido sobre uma tiara de brilhantes em meus cabelos.
Então ouço a porta de meu quarto abrir.

- Aí meu Deus, que deusa loira é essa? (Endley diz eufórica assim que me vê).
- Puta merda, mano, tu tá linda demais! (Diz Maya entrando em meu quarto junto com as outras meninas).

E eu me levanto meio nervosa da cadeira, tomando cuidado com meu vestido.

- Tô bonita mesmo? Não fiquei estranha loira? (Pergunto rindo receosa).
- Garota, para com isso. Tu tá a loira mais linda que eu já vi. (Lucy diz e todas sorrimos).

Lucy, na verdade, é Vermelha. Minha antiga rival no salão de strippers Paradise mas que agora virou uma de minhas melhoras amigas, jamais tivemos algo contra a outra, apenas brigas por causa dos clientes. Era por sobrevivência.
E sim, daqui há alguns minutos eu serei a senhora Keren Batiste Anders. Algo que eu nunca imaginei em minha vida mas que, hoje, eu tenho certeza que não vivo mais sem, sem ele, sem Charles, sem o Meu Senhor, sem o Meu Amor.
Naquele dia há um ano atrás, eu cheguei para ele decidida que Charles tinha direito a uma segunda chance, eu tentei ao máximo convencê-ló e ele aceitou. Decidimos que Charles não podia passar seus dias infurnado em casa mas ele tinha que fazer o tratamento e eu tinha que terminar minha faculdade de botânica, Charles já está fazendo o tratamento e está se saindo bem apesar dos efeitos colaterais normais, como náuseas, dores de cabeça e as vezes um pouco de fraqueza e indisposição. Eu achava que Charles me queria ao lado dele apenas como sua acompanhante pessoal até ele terminar sua jornada, mas já era nítido os sentimentos que nutriamos um pelo outro e então há dois meses atrás durante a minha festa de formatura, ele me pediu em casamento.
A festa foi simples pois eu achei mais cômodo para mim ser assim, foi aqui mesmo na área de lazer a noite com luzes iluminando o local e girassóis espalhados por toda a parte, uma festa linda com todos que eu gosto. Charles havia me chamado para a pista da dança e enquanto o Dj tocava Shawn Mendes - Wonder, Charles parou e se ajoelhou me pedindo em casamento. Eu quase desmaiei mas então gritei o "sim" e pulei no colo dele lhe beijando, todos gritaram e champanhes estouraram. Naquela noite, bebemos e nos amamos em seu quarto até a luz do sol apontar pelas curtinhas, uma das noites mais felizes de toda a minha vida.
E hoje é finalmente nosso casamento, Charles já está a minha espera junto com o restante dos convidados no espaço alugado aqui perto, eu não queria uma cerimônia não muito grande mas tinha que ser glamorosa pois Charles, sendo um empresário tão famoso, teria que chamar várias pessoas importantes, várias que eu não conheço mas que fazem parte desse meio que agora eu farei parte também.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora