Capítulo 44

272 24 0
                                    

{POV. Keren}

O almoço correu tão bem que eu quase perdi as estribeiras com a comida, tive que me segurar para não me acabar nos ensopados e futuras. Após o almoço estávamos todos na sala ao redor conversando animadamente enquanto uns bebiam vinho e eu estava no chá pois não posso beber grávida, Josy e Endley sentadas ao meu lado a pouco fizeram um pequeno discurso sobre como vai ser o casamento e quando vai ser. Sem data ainda, mas quem precisa de uma data para consolidar algo que já está estampado nos olhos de cada uma delas.
Então vimos os pais de Endley levantarem do outro sofá e o pai dela deu leves batidinhas na taça de vidro para nos chamar a atenção.

- Não quero atrapalhar, pessoal, juro que irá ser rápido. Queremos dizer apenas algumas palavras. (O senhor de cabelos quase grisalhos disse, os pais de Endley não eram tão mais velhos quanto os de Josy).
- Ai meu Deus, eles vão fazer discurso. Que mico, meu pai. (Resmungou Endley com as mãos no rosto e eu sorri batendo em seu ombro).
- Queríamos primeiro agradecer pela presença de todos aqui, é um dia muito especial para nós e termos as pessoas que amamos torna tudo mais inesquecível. (Começou a mãe de Endley, uma mulher morena de pele bronzeada igual minha amiga). - Não sabem o quanto é satisfatório e emocionante para uma mãe ver um filho seguindo seu próprio caminho e o melhor, sendo feliz com isso. (A mulher completou meio emociaoda).
- Endley agora é dona de seu próprio negócio com a amiga, formada e agora prestes a casa e ter sua própria família. É algo tão grande que dá até um certo medo, minha pequena não é mais tão pequena assim. (Disse o pai de Endley meio emociaoda e eu vi minha amiga sorrir também emocionada).
- Só no tamanho mesmo. (Comentou Maya do outro sofá e todos sorrimos).
- Sei que inicialmente nós ficamos meio inseguros enquanto esse namoro de vocês mas sabem que jamais nos negamos a nada, apenas temos um pouco de medo desse mundo, esse mundo que não compreende que toda forma de amor é válida e merece ser vivida.

Disse a mãe de Endley e eu vi Josy colocar a mão sobre o joelho da parceria que sorriu entendendo, elas eram fortes, o amor das duas era forte o bastante para superar qualquer que fosse a barreira preconceituosa desse mundo. Todos merecessemos ser felizes.

- Mas queremos que saiba sempre estaremos com vocês, lutando a cada segundo. (Completou a mãe).
- E Josy, independente se foi stripper ou não, para mim o que importa é que você faça todo dia minha filha entrar pela aquela porta gritando igual uma doida e rindo que você levou ela pro cinema e dormiu durante o filme. (Disse o pai de Endley e todos gargalhamos emocionados). - Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês.
- Ah pai. (Levantou Endley indo as lágrimas abraçar os pais junto com Josy).

E eu senti lágrimas emocionadas em meus olhos, estou uma manteiga derretida com essa gravidez. Charles sentado em uma poltrona perto do sofá estendeu um lenço para mim enxugar minhas pequenas lágrimas e eu sorrio agradecida. E Charles acenou com a cabeça para nós levantarmos também, é a nossa hora.

- Também temos algumas palavrinhas a fazer. (Falei me levantando e Charles se pôs ao meu lado).
- Ai meu Deus, olha o que tu vai falar, menina. Meus pais estão aqui. (Disse Josy e eu soltei risadas).
- Cala a boca e senta lá. (Falei revirando os olhos).

E assim elas fizeram voltando a se sentar e eu fiquei no dentro da sala onde anteriormente eles estavam, e Charles ficou ao meu lado com a mão em minha cintura. Foi inevitável não perceber que Bler ficou tenso no canto onde estava sentado com outras pessoas, mas eu resolvi não pensar naquilo.

- Não sei todos aqui nessa sala sabem mas quem apresentou essas doidinhas uma a outra foi eu. (Digo me gabando e todos riem). - Mas eu não devo me gabar por isso, pois quando duas almas gêmeas estão destinadas uma a outra não importa o veículo, elas vão se encontrar algum dia. E com certeza essas são Josy e Endley. (Eu completo sentindo minha voz falhar pela emoção e as pessoas resmungam um "Ownt"). - O amor de vocês é a coisa mais linda que eu já vi, um amor firme e forte que a gente sabe que vai superar qualquer barreira. Talvez seja algo de outras vidas né? (Josy e Endley já choravam de emoção em silêncio e lágrimas caiam por mim também). - Vocês duas estiveram ao meu lado junto com as outras meninas, no período mas perturbado e confuso da minha vida e da de Charles. (Charles toma a palavra).
- Keren e eu passamos por coisas que se não tivéssemos apoio, acho que não teríamos lutado. Eu não teria lutado e nem ela teria lutado por mim, e tudo isso graças a vocês. (Ele completa).
- E por isso temos uma surpresa para vocês, algo que tenho a certeza que irão amar. (Digo eufórica enxugando minhas lágrimas).
- Keren conversou comigo e nós pensamos muito no presente certo para dar a vocês, algo que iriam amar já que somos os padrinhos. (Charles disse animado).
- Ai meu Deus, diz logo ou eu vou estourar de curiosidade. (Esbravejou Endley).

- Charles e eu vamos dar a vocês uma lua de mel em um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro no Brasil! (Falei alto animada e elas arregalaram animada)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Charles e eu vamos dar a vocês uma lua de mel em um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro no Brasil! (Falei alto animada e elas arregalaram animada).
- AAAAAAH!! (Gritaram Endley e Josy derrepente).
- Ai meu Deus!! (Endley correu até mim se joando em meus braços).
- Amiga minha barriga. (Eu aviso e logo ela se afasta).
- Meu Deus, sei nem como agradecer. Amiga esse presente é caro demais não sei se... (Disse Josy surpresa a nossa frente mas Charles lhe interrompeu).
- Não venha com isso, foi dado de coração. Vocêsmerecem, essa viagem já é de vocês. (Disse Charles e elas sorriram mais ainda).
- Muito obrigada, muito obrigada mesmo. (Josy se jogou em cima de Charles e o mesmo sorriu quase caindo com a mesma).
- Muito obrigada, amiga, eu te amo muito.

Endley disse segurando minhas mãos e eu sorrio também emociaoda.

- Não precisa agradecer, eu faria tudo de novo. Também te amo.

.Falei e lhe abracei com cuidado por causa de minha barriga mas com muito amor.
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now