Capítulo 42

289 28 0
                                    

{POV. Keren}

No dia seguinte...

Parada no corredor eu respirei fundo pelo nariz e soltei pela boca, lentamente uma vez, duas, três... Acalmei um pouco coração e levantei meu queixo voltando a andar novamente, cabeça erguida, ombros retos para atrás. Keren você não é mais stripper, não é mais uma garotinha que ganhava dinheiro dançando e tirando a roupa, agora é uma mulher empreendedora, independente, mãe e esposa de um dos maiores empresários de Los Angeles. Não irei esconder meu passado, mas ele também não diz quem eu sou hoje.
Todos estavam na sala principal na entrada da mansão apenas a minha espera, Endley, Josy, Maya, Lucy e Charles que insistiu em ficar supervisionando a entrevista com a jornalista e o fotógrafo. Ele sabe muito bem que posso cuidar de mim sozinha mas o seu instinto protetor chato as vezes fala mais alto, Charles fez questão de ligar ele mesmo ao dono de uma das revista mais importantes do nosso estado, que é amigo dele e explicou nossas exigências para conceder a exclusiva, a mídia está se matando por essa entrevista então o homem aceitou todos nossos termos. Não entrar muito a fundo nossos assuntos delicados, não fazer perguntas com insinuações erradas ou distorcidas sobre mim ou minhas amigas, e o principal, deixassem que eu deixasse explicar a versão verdadeira de todos os fatos.
A entrevista é para sair próxima semana entre um dos assuntos mais comentados na revista Los Angeles Celebrations, a mesma revista que há 2 anos eu saí como capa junto com Charles na primeira vez que o acompanhei em um evento e todos já especulavam que teríamos um caso, mesmo na época eu sendo só sua acompanhante pessoal.
As conversas paralelas pararam assim que eu todos ouviram o bater de meus saltos enquanto eu descia segurando no corrimão da escada, Charles me olhou e eu sorri elegantemente erguendo uma de minhas sombracelhas. "Mostre o mulherão da porra que tu é", disse Charles enquanto eu me arrumava para entrevista e estava super insegura e nervosa. Ainda continuo nervosa mas as palavras de Charles me ajudaram a ter coragem, não tenho porquê ter vergonha de meu passado, tenho que mostrar o que sou agora no futuro.
Então coloquei um vestido prateado brilhante justo e curto alguns palmos acima do joelho, ombro a ombro com um decote em V bem profundo, apesar da minha barriguinha de grávida já está evidente, o vestido caiu como uma luva. Coloquei saltos altos prateados, deixei meu cabelo loiro solto para atrás, fiz uma maquiagem exagerando nos olhos negros e coloquei um colar de prata um pouco grande. Queria mostrar a minha melhor imagem nessas fotos para a revista e mostrar que não me arrependo de nada do que já fiz e que isso não me afetou em nada. "Uma imagem vale mais que mil palavras", é isso que irei mostrar.

- Está belíssima, senhora Anders. (Disse a jornalista ruiva rindo com um pouco de admiração e eu sorrio em agradecimento ainda descendo as escadas). - Vamos tirar algumas fotos aí nessa escada, ficaram maravilhas.

Ela sugeriu e o fotógrafo assentiu, eu apenas concordei com a cabeça ainda meio nervosa e me posicionei alguns degraus acima do fim da escada. Minhas amigas me olhavam sorrindo empolgadas como se dissessem: "Arrasa vadia". Soltei um leve sorriso e comecei a fazer as poses para as fotos, uma mão na cintura e a outra no corrimão da escada, ergui uma de minhas sombracelhas e fiz o melhor carão que consegui. Continuei as poses virando o pouco de lado e levando uma de minhas mãos ao queixo e olhei de relance o olhar de Charles sobre mim, conheço meu marido e sei que ele está tentando se controlar o máximo que pode, aquele rosto totalmente neutro e sorrindo de leve esconde a vontade enorme que ele está de me olhar de quadro sobre essa escada e fazer outro filho em mim.
O fotógrafo assinalou que já tínhamos as fotos e eu sorri agradecida enquanto ele me ajudou a descer da escada e andei até minhas amigas entre os sofás da sala, todas tão bem arrumadas quanto eu, afinal elas estão metidas nessas história tanto quanto eu e quero que elas tenham espaço para se explicarem também.
Sentei no sofá maior e minhas amigas se posicionaram ao meu lado, Maya e Lucy do meu lado esquecido, Josy e Endley a minha direta, a jornalista se sentou ao sofá a nossa frente com um gravador ao lado e um blocos de notas com caneta na mão, enquanto o fotógrafo ficou pela sala a tirar fotos nossa. E lá estava Charles se sentando na poltrona um pouco mais afastado, em seu terno vinho e o queixo apoiado em uma das mãos, olhos atentos como se bastasse uma palavra errada da jornalista e ele mandaria tudo para os altos.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now