Capítulo 35

294 27 0
                                    

{POV. Keren}

- Keren, pelo amor de Deus, onde tu tá indo? (Gritou Charles enquanto eu saía a passos pesados do quarto).
- Vou resolver essa merda. (Digo enquanto começo a andar as pressas pelos corredores com o mesmo atrás de mim).

Desgraça, filha da puta. Essa garota vai me pagar, ah se vai. Está nítido que foi aquela vagabunda de cabelos azuis que tirou a porra das fotos e de alguma maneira fez chegar aos sites de fofocas, filha da puta desgraçada. Eu vou matar essa garota.
Desço as escadas as pressas mas Charles segura firme meu braço me parando.

- Keren que merda tu tá pensando em fazer? Caralho tu tá grávida, não pode se exaltar assim. (Charles diz preocupado).
- Eu vou atrás daquela garota e ponto final, Charles. Nem tente me impedir ou irá sobrar pra ti.

Digo com meus olhos e nervos fervilhando em ódio, Charles engoli seco.

- Tu ir lá não vai resolver nada, só vai piorar. Meus advogados vão... (Lhe interrompo).
- Teus advogados não vão resolver porra nenhuma, essa merda já foi jogada no ventilador. Todo mundo já sabe que eu fui a porra de uma stripper. (Rebato com ódio). - Charles, me larga e me deixa ir. (Digo entre dentes).

Charles engoli seco outra vez e solta meu braço.

- Vou com você, e vou ligar para as meninas irem para lá também junto com meus advogados agora, afinal elas também estão envolvidas nisso.

Ele explica e eu assinto, saímos as pressas de casa indo até garante onde eu entrei meu Ranger Rover rosa e Charles se sentou no banco do carona ao meu lado, liguei o carro com pressa mas tentando me manter responsável e vi os seguranças correrem para dentro do outro carro preto na garagem, e eu arranquei com meu carro com os seguranças atrás assim que o outro segurança abriu a garagem.

- Anda devagar, caramba. Vai acabar nos matando assim. (Resmungou Charles enquanto eu dobrava com força em uma esquina). - O que pensa em fazer com aquela garota? (Ele perguntou apreensivo enquanto botava seu celular no ouvido provavelmente ligando para alguém).
- Vou mostrar a ela o que acontece com quem entra no caminho da senhora Keren Anders.

Digo sentindo meu sangue ferver, Charles engoli seco e eu arranco mais com o carro.
[...]

Charles e eu atravessamos a segurança do Paradise nenhum impedimento pois eles já nos conheciam, era noite de movimento e mesmo não tendo tantos clientes como antes, ainda assim estava movimentado com várias pessoas, na maioria homens óbvio. Entramos no salão que estava super iluminado com músicas tocando, as garotas dançando para divertir os homens enquanto e as garçonetes iam e vinham com as bebidas.
Passei o olho por todo o salão mas nada de Blue, nem no palco e nem aqui entre as mesas. Só falta essa filha da puta ter fugido, então ao longe Roger nos avista e anda até nós.

- Charles, Keren, o que estão fazendo aqui? Alguém pode ver vocês. (Ele diz totalmente confuso).
- Todo mundo já sabe, Roger. (Charles diz mostrando o celular a ele).

Roger ler a reportagem e seus olhos se arregalam, então no mesmo instante começa a tocar pelo salão Twenty One Pilots - Heathens e eu olho para o palco quando vejo as meninas saírem do mesmo enquanto as cortinas se abrem, as mesmas cortinas que até dois anos atrás era eu que estava saindo de lá. Mas agora era aquela maldita vaca de cabelos azuis, usando uma lingerie toda preta com uma maquiagem pesada em preta e os cabelos azuis soltos selvagens.

- Chegamos.

Ouço a voz de Maya atrás junto com as outras meninas mas o mundo para mim e eu só consigo sentir meu corpo latejar e ferver em raiva olhando enquanto Blue coloca as mãos na barra e começa a dançar devagar.

- Meu Deus, mas quem faria uma coisa dessas? (Ouço Roger falar após ele ler a reportagem).
- Aquela vadia de cabelos azuis ali.

Digo grunindo com raiva e meu sangue ferver fazendo minhas pernas se moverem andando pelo salão.

- Keren, para! (Charles diz alto enquanto eu ando até o palco ignorando a todos).

Meu olhar só foca naquela garota que estragou tudo, que me expôs a sociedade de Charles, que agora jogou a porra do meu passado no ventilador.
Subo os degraus do palco e Blue olha confusa parando de dançar, eu vou até ela e puxo com raiva seu braço.

- Por que tu fez aquilo? (Eu pergunto com raiva enquanto todos paravam para olhar nossa confusão no palco).
- Não sei do que tu tá falando. (Blue diz engolindo seco).
- Não menti pra mim, garota. Eu sei que foi tu que tirou aquelas fotos e vendeu aos sites de fofocas contando toda minha história! (Eu digo alto).
- Keren, para. Pode não ter sido essa garota. (Diz Josy subindo ao palco com as outras).
- Eu já disse que não foi eu, não sei nem do que... (Blue disse entre dentes e eu lhe interfiro).
- Tu tem noção da merda que tu fez, garota? Não foi só o meu passado mas sim de todas aqui, até das novas strippers que também apareceram na foto e não tem nada haver. (Eu digo com ódio e novatas arregalam os olhos ao saber que foram expostas também, sei que algumas, como eu, também escondem isso). - Tu fodeu com todo mundo, sua vadia. E porque, hein?
- Dinheiro. (Blue responde rápida ficando séria se soltando do meu aperto em seu braço). - Eu não tenho sugar daddy rico que casou comigo, ou muito menos um emprego digno. Não tenho casa e precisava da grana, caramba. (Ela contou com raiva).
- Foi você, Blue? (Ouço uma das novatas strippers perguntar chocada).
- Essa garota merecia um corretivo. (Esbravejou Lucy indignada).

E eu senti meu coração pulsar mais rápido, por um instante eu torci muito para que realmente não tivesse sido essa garota e ela ainda tivesse esperança, mas eu só percebi o quanto esse ser vivo é tão egoísta ao ponto de estragar a vida de alguém que mau conhece. Imagine Drogons - Radioactive começou a tocar pelo salão e eu explodi.

- Sua vadia fodida!

Eu rugi com raiva e minhas mãos voaram em um tapa forte no rosto de Blue que senti meus dedos estralarem.

Sem dar tempo para ela sequer processar o golpe eu segurei firme em seus cabelos e dei uma ajoelhada em seu estômago que a levou a cair de joelhos no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem dar tempo para ela sequer processar o golpe eu segurei firme em seus cabelos e dei uma ajoelhada em seu estômago que a levou a cair de joelhos no chão. As pessoas gritaram mas eu não conseguia entender, estava obcecada pelo ódio e queria descontar o máximo que eu conseguisse nessa garota fodida.
Puxei os cabelos de Bleu e ela gritou de dor quando caiu mais no chão e eu fiquei sentada sobre ela, Blue é mais baixa e mais magra que eu, conseguia apenas se debater mais eu consegui segurar seus braços colocando minhas pernas em cima deles no chão. Minhas mãos voaram e eu só soube lhe dar mais e mais socos e tapas no seu rosto enquanto seu sangue começava a sujar minhas mãos, e eu juro que poderia beber aquele seu líquido. Ela merecia aquela corretivo, ela fodeu a vida de Lucy que tem uma filha pequena, a vida de Josy que quer se tornar uma boa mulher e se casar com Endley, a vida de Maya que quer se tornar uma grande administradora e a minha vida, eu que quero finalmente ser digna dona de meu próprio negócio e casada, agora mãe.

- Essa é por mim. (Eu lhe dei um tapa forte fazendo ela gritar). - Por Lucy. (Outro tapa). - Por Josy. (Um soco). - Por Maya. (Outro soco).
- Keren, para! Ela já entendeu! (Gritou Maya apavorada).

Mas eu não conseguia parar, aquela sensação era tão prazerosa de finalmente conseguir dar a um ser humano toda a porrada que ele merece.

- E essa é por todas as meninas, sua vaca desgraçada.

Lhe disse dando mais outro soco, e mais e mais socos. Eu não conseguia parar, eu não queria parar.

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now