Capitulo 2

2.1K 159 4
                                    

Queridos, perdoem meu sumiço, em meio a muitas crises pessoais eu acabei não tendo forças pra continuar a postar os capítulos mas juro que agora vou fazer o possível.
  E por isso eu peço a ajuda de vcs com um novo projeto, em meio ao caos da minha vida eu resolvi me aventurar em uma ideia que já tinha há anos, um livro de fantasia que se passa em outro mundo, um mundo paralelo ao nosso. Modestia a parte, eu assumo que está muito bom e eu estou me dedicando profundamente.
  Se vcs gostam desse tipo de livro, vão lá e leiam, favoritem e compartilhem os dois capítulo que já deixei disponível. Se não gostaram desse estilo, pelo menos compartilhem para dar uma forcinha. Conto com vcs para me ajudarem a realizar esse sonho.
  As Essências do Destino é uma realização para mim.
  Beijos e boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{POV. Keren}

- Baderna liberada!!

Gritou Charles animado levantando sua taça de champanhe e todos gritamos eufóricos também levantando nossas taças em meio a enorme pista de dança do salão. The Triangles - Dynamite ecoou por toda a festa, Charles me puxou para mais perto em meio a música e todos dançamos, nos beijamos e as luzes brilharam sobre nós em meio toda aquela eufória e meu coração pulsava agitado.

- Viva aos noivos!! (Alguém grita).
- Viva!! (Todos gritam de volta e continuamos dançar, cantar e beber).

Até Charles estava dançando, ele não é mais tanto aquele homem sério que tentava ao máximo mostrar uma postura superior, Charles em meio a esse ano junto a mim está bem mais animado, tranquilo e... feliz. Sem ter que ficar a todo momento com uma máscara de seriedade, mas claro que quando ele está na empresa ou em jantar de negócios ele volta a ser o bom e velho empresário sério Charles Anders, mas em momento como esses ele é apenas ele mesmo. O meu Charles.
E finalmente casados. O "sim" mais bem dito em toda a minha vida. Toda mulher, mesmo que não queira, já se imaginou casando, eu sempre via-me casando com alguém do meu meio e ter uma casa simpes, e uma vida pacata de botânica. Então minha vida deu essa volta extraordinária e agora aqui estou sendo esposa de um dos maiores empresários de Los Angeles. Possivelmente entrei na lista de uma das esposas mais ricas do país. Mas eu pouco estou importando com isso.
Acima de qualquer coisa, me casei por amor. Eu amo Charles e não me imagino ao lado de outra pessoa, mesmo sabendo que podemos não ter a vida inteira como a maioria dos outros casais, mas quanto mais tempo tivermos mais vamos aproveitar. Cada minuto, cada segundo, cada milésimo de tempo.
Por isso passamos um ano planejando como íamos fazer e Charles disse que esperaria eu terminar minha faculdade, então passaremos nossa lua de mel aqui em hotel da cidade e amanhã viajaremos para Paris. Depois para o Brasil, Dubai e tantos outros lugares que eu sempre conhecer e Charles sempre foi a trabalho mas jamais curtiu como deveria. Sei que ele assim como eu temos assuntos mal resolvidos internos e externos mas eu quero que Charles aproveite o máximo que puder e eu tenha as lembranças mais lindas de nós dois. Não quero pensar que algum dia ele pode ir, não posso pensar, perder tempo sofrendo por antecedência, tenho que ser forte, forte por nós, por Charles.
Não vejo a hora de sairmos daqui e podermos nos perder um no corpo do outro em meio a champanhe e espuma de alguma banheira do hotel. Mas confesso que estou meio nervosa, nossa primeira noite como casados. Agora definitivamente meu corpo será inteiramente de Charles, eu quero que ele o tome o mais profundo e forte que puder. Já até imagino nós dois em alguma praia deserta do Brasil fazendo loucuras em meio ao mar.
Big Data - Dagerous começa a tocar e Charles estoura o que já deve ser a sexta garrafa de champanhe e enche nossas taças da bebida, eu já estou sem o véu e isso me deixa livre para dançar o quanto puder. Charles segura minha taça e eu pego a garrafa de sua mão a virando em minha boca, minha cabeça balança enquanto eu me embebedo ainda mais, meu marido gargalha e bebe o champanhe que havia nas duas taças que segurava. Alguém toma a garrafa de minha mão para beber também e Charles segura minha mão me fazendo dar um giro de 360° em meio a música e seguida me puxa unindo nossos corpos.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora