Capítulo 51

314 24 2
                                    

{POV. Keren}

- Aí eu não acredito nisso. (Gargalho levando as mãos na boca). - Como assim, a Josy caiu da cama no meio do motel? Pelo amor de Deus, o que tanto vocês estavam fazendo? (Eu digo ainda rindo e Endley também rir).
- A gente tava descansando e já tava chegando a hora de irmos embora, mas antes eu queria tomar um banho com ela sabe. (Endley fez cara de maliciosa).
- Sei. (Semicerrei meus olhos maliciosa também).
- Então eu fui chamar ela que havia caído no sono, mas a Josy quando dorme parece uma pedra, meu Deus. Eu fui balançar ela mas a coitada tava na beira da cama e caiu com tudo no chão. (Contou Endley e eu tive que levar minha mão na boca novamente para não gritar de tanto rir).
- Só assim ela acordou né? (Falei rindo).
- Puta comigo, acho que só não me matou porque já pagamos nosso casamento e ela queria jogar dinheiro fora. (Endley brincou).

E nossa conversa foi interrompida pelo garçom que trouxe nossas sobremesas, sorvetes de cereja com chocolate branco ligth e chantiler. Agradeço ao garçom e começamos nos servir.

- Mas e aí o casamento vai ser mesmo na praia? (Pergunto curiosa).
- Sim, mas algo bem simples e só para os mais próximos mesmo. Sabe que Josy e eu somos mais discretas. (Explicou minha amiga).
- Eu também preferiria algo bem mas simples, mas o mundo e as pessoas ao redor de Charles cheiram a luxo. Não podia ser menos, mas deu um trabalho. (Falei revirando os olhos).
- Mas valeu a pena, eu bebi também que quase esqueci meu nome. (Rimos).
- No teu casamento não pode ser assim não viu, tem que cuidar dos convidados viu. (Endley revira os olhos para meu comentário).
- Devemos muito agradecer ao presente que Charles e tu nos deram, uma lua de mel no Brasil. Meu Deus, já tô até imaginando as loucuras que iremos fazer naquelas praias. (Endley disse animada).
- A noite é bem melhor, sobre as estrelas. Recomendo, digo por experiência própria. (Falo maliciosa).
- Sua tarada. (Minha amiga semicerra seus olhos e gargalhamos).

Então eu sinto uma pontada em minha barriga que me faz rir, sentindo meu bebê se mexer.

- Acho que alguém gostou do sorvete. (Digo acariciando o local onde o bebê chutou).
- Ele mexeu? (Endley arregala os olhos e eu assinto). - Ai quero sentir.

Ela diz empolgada se levantando da cadeira para vir até mim e eu seguro sua mão colocando no local onde o bebê chutando, e Endley rir com os olhos brilhando. Então o bebê se aquieta novamente.

- Aí meu Deus, que emoção. (Endley diz voltando a se sentar). - Não vejo a hora de mimar essa criança.
- Vocês vão estragar meu filho. (Eu brinco e ela rir).
- As tias servem para isso, querida. Quem impõem limite é os pais e município. (Rimos voltando a comer). - Um dia desses Josy e eu também estavamos falando de filhos sabe, eu sei que é cedo mas a gente tava falando mesmo assim.
- Sério? (Perguntei animada).
- Sim, estamos pensando em daqui há uns 2 anos adotar uma criança e fazer uma inseminação artificial. Talvez em mim ou nela, não importa ainda. (Explicou Endley com os olhos brilhando).
- Aiiin amiga vocês serão ótimas mães. (Digo segurando a mão dela sobre a mesa). - Já imaginou nossos filhos correndo, brincando e crescendo juntos?
- Aí nem me fale, vai ser lindo. (Rimos igual duas bobas). - Você e Charles pensam em ter mais filhos? (Perguntou ela animada).
- Não sei ainda, mas acho que depois que esse nascer, talvez mais uns 2 dois e aí eu fecho a fábrica. Queremos uma casa cheia. (Digo animada).
- Do jeito que vocês trabalham nisso, não vai faltar oportunidade. (Endley brincou maliciosa e eu gargalhei).

Até que meus olhos encontraram os de minha amiga e eu olhei para a nossas mãos ainda unidas sobre a mesa. Mais que uma amizade, um lanço de irmandade não sanguinário, aquela que sempre teve do meu lado me aconselhando, me fazendo rir quando eu estava mau. Uma irmã.

- Quem diria que estaríamos onde estamos hoje né? (Disse Endley provavelmente pensando a mesma coisa que eu). - Tu casada com um homem maravilhoso que te ama, grávida, eu irei casar daqui há um mês e ter minha família também. Tudo isso juntas. (Ela acaricia minha mão e eu sinto meus olhos marejarem).
- Eu só queria agradecer por cada concelho que tu me deu, cada vez que enxugou alguma lágrima minha, cada sorriso que me fez soltar. (Eu digo meio emocionada).
- Eu poderia fazer menos do que isso tendo o amor que eu tenho por ti, amiga. (Endley disse também emociaonda). - Olhando pra tudo isso, acho que a única podemos dizer é que nós vivemos, conhecemos o amor. Eu conheci o amor, Keren, e ele é lindo. Nós construímos. (Minha amiga completa).
- Sim, nós conseguimos, Endley. (Uma lágrima cai de meus olhos).

E Endley solta minha mão levando as suas levemente aos olhos.

- Agora chega desse momento baitolinha, que o sorvete da derretendo. (Ela brinca e eu sorrio enxugando meus olhos).
[...]

Terminamos nosso almoço, Endley e eu saímos sorridentes do restaurante para irmos a meu carro e podermos ir a floricultura, Percy e Clark estavam a nossa espera encostado no carro preto deles atrás do meu. Eu tirava a chave de meu carro da bolsa quando derrepente vimos dois carros pretos enormes vindo em alta velocidade pelas ruas, assustadas saltamos para longe de meu carro. Mas meus olhos se arregalam quando os carros param na calça quase subindo o meio fio, como se o mundo tivesse parado homens saem de dentro deles rápidos com armas enormes nas mãos, vestindo preto e máscara cobrindo toda cabeça e rosto.
Percy e Clark tentam se mexer saindo do encosto do carro mas os homens são mais rápidos e apontam as marcas para eles, pessoas gritam dentro do restaurante e na rua correndo. Outros homens correm até nós e eu tento mexer minhas pernas para correr de volta ao restaurante mas elas não me obedecem, Endley ao meu lado parece também no mesmo estado petrificada de tanto terror. Dois homens vem até nós e segurando com força meus braços machucando um pouco, enquanto outro até Endley a segurando. Meu coração bate ainda mais acelerado quando ele encosta a arma na cabeça de Endley e o outro a minha.

- Quietinha, isso é um sequestro.

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now