Capítulo 54

238 13 0
                                    

{POV. Charles}

{Ligação On}

- Alô? (Eu atendo meio desconfiado e todos na sala ficam em silêncio).
- Oi, gatinho. Como vai? (Fala uma voz feminina aveludada ao telefone).
- Quem tá falando?
- Não interessa que sou. (A mulher rebate rápido). - Mas algo me diz que eu estou com algo que pertence a você.
- Então é você quem sequestrou minha mulher? Onde está ela está? Se tu fizer alguma... (Eu digo com raiva e a mulher me interfe).
- Acho melhor tu calar essa boquinha linda ou eu posso descontar toda essa tua falta de educação na tua queridinha esposa. (A mulher ameaça e eu engulo seco).
- Me diz o que quer, fale seu preço e assim eu farei. (Digo firme).
- Quatro milhões de dólares e elas estaram de volta a porta da casa de vocês. Sem nenhum arranhão.
- Quatro milhões? Isso é dinheiro demais!

Digo assustado e todos na sala arregalam os olhos.

- Achei que sua mulher valesse bem mais que isso, estou fazendo a preço de pechincha, a mulher grávida e a amiga pelo preço apenas de um. (A mulher rir com escárnio). - Uma semana é o prazo, queremos quatro milhões em uma semana ou não garanto que ela estará totalmente inteira.
- Quatro milhões de dólares é muito dinheiro, os bancos não vão liberar tudo de uma vez em uma semana. (Eu argumento).
- Não venha com essa, Charles, sei que pode conseguir o dinheiro a hora que quiser. Está avisado: Quatro milhões em uma semana ou sua esposa pode não voltar totalmente inteira. Tchau, gatinho. (E desligou).
{Ligação Off}

- Quatro milhões de dólares? É isso mesmo que a gente ouviu, ele quer quatro milhões de resgate? (Perguntou Josy).
- Meu Deus, quatro milhões de dólares é dinheiro demais. Ainda mais pra conseguir em uma semana. (Comentou Maya assustada com a mão na boca).

E eu não conseguia responder ninguém, sangue fervia pelas minhas veias. Quatro milhões de dólares em uma semana, como eu vou conseguir isso? E se eu não conseguir, Keren sofrerá qual merda que for.

- Ele se identificou, Charles? Disse mais alguma coisa? (Perguntou o delegado enquanto eu ainda estava com os olhos fixos no tapete da sala).
- Disse que se não tiver os quatro milhões de dólares em uma semana, eles faram algo a Keren. E não é um homem, é uma mulher. (Expliquei).
- Uma mulher? (Falou Lucy confusa e eu estava prestes a explodir).
- Uma filha da puta!

Gritei e com raiva em meus punhos, joguei meu celular na parede fazendo o mesmo se espatifar e as mulheres gritaram com medo.

- Charles, tem que se acalmar. Não pode se alterar assim. (Disse Josy vindo até mim).
- Se acalmar como Josy? Nossas esposas estão a mercê de uma bandida seja lá quem é, e querem quatro milhões de dólares em uma semana ou vai fazer algo a elas. Como eu vou ter calma, caramba?! (Digo com raiva batendo na mesa de vidro).
- É mas quebrar as coisas não vai adiantar em nada. (Rebateu Josy).
- Ainda mais teu celular, precisamos deles para eles se comunicarem com a gente. (Comentou o delegado e eu bufei passando a mão no rosto tentando me acalmar).
- Percy vai comprar um celular para mim, não interessa o modelo. Só compre um celular. (Eu ordeno ao mesmo que estava parado perto do sofá). - Agora! (Digo mais rápido e ele assenti andando até a porta). - Tenho que ligar para meus contadores e para os bancos, meu Deus, é dinheiro demais. Não sei se consigo levantar em uma semana. (Suspiro com as mãos na cabeça andando de um lado para o outro pela sala).
- Eu queria muito ajudar, sei que é muito dinheiro. E é minha noiva que está lá também. (Disse Josy preocupada e eu me viro para ela).
- Não precisa, tá na cara que eles queriam era a Keren, Endley acabou indo sem querer. (Expliquei). - Que merda, meu Deus! Keren está grávida, precisa de cuidados. Eu juro que se algo acontecer com ela, eu mato essa mulher com minhas próprias mãos. (Digo com ódio).
- Não fale essas coisas, Charles. Temos que ser racionais, nada vai acontecer a elas se corremos o quanto antes. (Avisou o delegado e Josy ficou ao meu lado).
- O delegado está certo, temos que ser racionais agora. Eu estou desesperada tanto quanto tu mas... (Josy segurou minha mão tentando me passar forças). - Temos que ser fortes por elas, elas dependem de nós agora. Keren precisa mais ainda de ti agora.

E Josy estava certa, Keren está contando comigo agora e não vai ser doença alguma que vai me deixar fora do ar. Moverei céus e infernos para trazer minha mulher de volta.
[...]

{POV. Keren}

- O que será que eles faram com a gente? (Perguntou Endley meio preocupada).

Ainda no cativeiro, estávamos sentadas uma ao lado da outra na cama cada uma com um braço algemado a cama, estávamos mais calmas mas ainda com medo e preocupadas de qual seria nosso destino.

- Eu realmente não sei, essa mulher é uma psicopata. Ela passou esses meses todos planejando essa vingança para mim.
- Eu não sabia que ela era tão perigosa assim, Josy me disse que a única história que Roger contou a vocês foi que ela havia fugido de casa. (Ponteirou Endley).
- Mas pelo visto tem bem mais coisas. (Completei). - Mas o que está mais me deixando nervosa é Chalres, se ele já recebeu a notícia. (Falei preocupada).
- O coração dele né? (Disse Endley e eu assenti).
- Charles está bem melhor, mas um acontecimento como esse pode fazer a gente voltar de novo pra estaca zero. (Suspirei e Endley acariciou minha mão livre com sua mão livre).

E nós assustamos ouvindo as tranças da porta se destravarem, Endley chegou mais perto de mim entrelaçando nossas mãos e Bleu apareceu a porta.

- Olha só, a outra bonequinha também acordou. Acabei de falar com teu marido, Keren. Nossa que voz ele tem né? Chega da um tesão com ele xingando. (Blue falou tentando me provocar mas eu não ia me rebaixar a tanto).
- O que ele disse? Como ele está? (Perguntei preocupada).
- Não faço a mínima ideia, só falei o teu preço e prazo a ele. (Blue deu de ombros cruzando os braços).
- Quanto?
- Quatro milhões de dólares em uma semana.
- Que? Está louca? Não tem como arranjar quatro milhões de dólares em uma semana. (Falei indignada tentando me mexer mas a corrente me segurou).
- Já disse para melhor seu tom comigo, e tem sim como conseguir. Vocês são ricos e tenho certeza que Charles não vai querer que eu te entregue pela metade a ele.
- Como assim? (Perguntei confusa e Blue se aproximou).
- Se ele me entregar esse dinheiro em uma semana, não garanto que tu volte 100% intocada. (Ela ameaçou passando a mão por minha barriga e eu me virei longe de seu toque). - Isso vai ser muito divertido.

Bleu soltou uma gargalhada maliciosa e saiu novamente do quarto nos trancando.

- Quatro milhões de dólares em uma semana?

Murmurou Endley assustada e eu engoli seco, nos olhamos e pensando a mesma coisa. Estamos fodidas.
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora