Epílogo

113 10 0
                                    

{POV. Keren}

Seis meses depois...

As águas do mar do Caribe era um das belezas naturais mais lindas que já vi em minha vida, e olha que eu já andei por muitos países com Charles desde que nos casamos. Eu observava toda a paisagem da varanda do nosso quarto do hotel, meus cabelos balançavam com o vento quente que já soprava pela manhã e ainda vestida apenas com uma camisa branca grande de Charles. O mesmo ainda dormia e eu ficava ali a observar pensativa a paisagem.
Essa é nossa primeira viagem depois de 6 meses em casa em Los Angeles nos recuperando, Charles teve que fazer o tratamento mais intensivo e eu fiquei ao seu lado lhe ajudando enquanto ainda me recuperava do tiro que levei na barriga e da cesariana de retirada de nosso filho de minha barriga. Dói muito ainda pensar nesses acontecimentos, vai ser mais um para a conta de cicatrizes que Charles e eu carregamos juntos.
Mas dessa vez nós não nos deixar abalar tanto, logo que estávamos melhor montamos um plano de viagem para mais seis meses pelo mundo. Eu não me esqueci de mostrar a Charles o quanto é bom se viver, o quanto de lindo o mundo ainda tem para nos mostrar. E eu confesso que agora eu estava precisando tanto quanto ele, então olhando para essa vista linda do Caribe com esse vento sobre meus cabelos e pele, eu percebo que acertei em nossa primeira parada.
Continuamos a tocar nossas empresas mesmo viajando mas eu estou bem tranquila ao saber que Josy e Bler estão cuidando bem de minha floricultura, Bler voltou a falar comigo e agora não existe mais mágoas, uma borracha foi passada no passado. Josy decidiu continuar na floricultura e agora ocupa o cargo de meu braço de direito, que era o cargo de Endley. As vezes tenho a impressão de que ela não se foi, que a qualquer momento ela iria chegar gritando e sorrindo em nossa casa, a dor dela ter morrido para me salvar jamais vai sair de mim. Mas eu tenho certeza que Endley iria querer que continuássemos vivendo por ela.
"Eu conheci o amor, Keren, e ele é lindo", suas últimas palavras para mim. Eu também conheci o amor, minha amiga, eu vou aproveita-ló o máximo possível.

- Acordou cedo foi?

Ouço a voz rouca de Charles ainda na cama acabando de acordar e eu sorri me virando.

- Alguém tinha que pedir um bolo surpresa de aniversário antes que tu acordasse.

Falei maliciosa e Charles olhou para a porta onde estava o nosso carrinho de café da manhã com um bolo de frutas vermelhas, então eu corri até ele e me joguei sobre o mesmo ainda coberto sobre os cobertores. Mas eu sabia que ele estava apenas de coeca, já que com certeza roupas nos atrapalham durante a noite.

- Feliz aniversário, seu velho rabugento! (Falei animada beijando Charles e ele sorriu).

- Feliz aniversário, seu velho rabugento! (Falei animada beijando Charles e ele sorriu)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- 43 anos não é tão velho assim não, tá? (Ele revirou os olhos e eu sorri).
- Eu bem sei que esse senhorzinho coloca muito novinho de 18 anos no chinelo.

Falei maliciosa passando a língua pelos lábios e Charles semicerrou os olhos com as mãos em meus quadris.

- Mas vamos comer logo, que eu tô morrendo de fome. (Falei saindo de cima dela).
- Não, vamos tomar logo um banho. (Charles disse se levantando e eu revirei os olhos mas concordei).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now