Capítulo 16

1K 100 6
                                    

{POV. Keren}

Charles engoliu seco enquanto a mulher sorria largamente.

- Olá, Marina. Tudo bom?

Charles disse estendo a mão a moça para comprimenta-lá em um aperto de mão.

- Eu vou ótima, a quanto tempo não vem ao Brasil. Nunca mais me mandou uma mensagem. (A mulher falou rindo).

 E eu tentei ao máximo me manter neutra, mas é impressão minha ou além de dar em cima de meu marido, essa mulher ainda está fingindo demência em questão a minha presença.

- Falta de tempo, Marina essa é minha esposa. Keren essa é Marina Rui Barbosa, uma atriz brasileira e minha amiga. (Charles disse nos apresentando).

E eu lancei um breve semicerrado para ele como se disse: "- Amiga? Sei. Essa ruiva gostosa e desgraçada nunca foi tua amiga".

 Essa ruiva gostosa e desgraçada nunca foi tua amiga"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Keren Batiste né? Prazer em conhece-lá.

A ruiva me estendeu a mão e eu arquiei uma de minhas sombracelhas.

- Anders. Keren Batiste Anders, esposa de Charles Anders. (Lhe corriji enquanto lhe cumprimentava).

Dane-se, eu estou com ciúmes mesmo. Sou humana, também tenho o direito de errar, ainda mais com uma ex peguete de Charles que está no mesmo ambiente que nós.

- Sim... É mesmo. (A mulher disse meio atrapalhada). - Vi o casamento de vocês nas redes sociais, foi lindo. A viagem de Paris também, a mídia está fazendo um alvoroço com o novo casal recém casado mais ricos de Los Angeles. (Ela comenta).
- As pessoas adoram acompanhar a vida alheia, deviam procurar uma louça para lavar.

Rebato rindo com elegância mas se ela for esperta ela vai pegar indireta, Charles coloca a mão levemente em minhas costas como se dissesse: "- Pelo amor de Deus, escândalo não". Mas ele sabe que não farei isso, confio em mim mesma e não me rebaixaria a tal ato. Só estou botando essa mulher elegantemente no lugar dela.

- Bom, então eu vou indo. Vim só dar um "oi" mesmo, espero que apreciem o desfile. (Marina diz rindo meio sem graça).
- Tchau, querida. Prazer em conhece-lá.

Digo lançando o sorriso mais falso que eu consiguia e Charles apenas sorriu sem mostrar os dentes, e voltamos a nos sentar no sofá enquanto a ruiva saía. E eu lhe lancei um olhar de: "- Vamos, comece a falar". Charles suspirou.

- Marina é apenas uma amiga. (Ele insiste).
- Charles. (Eu lhe advirto e ele bufa).
- Ok, eu fiquei uma vez com Marina há uns 3 anos quando vim em uma viagem a negócios. Ela tinha acabado de lançar uma novela e nos conhecemos porque a filial daqui tava patrocinando a novela, foi algo rápido. (Ele explica e eu apenas suspiro bebendo champanhe).
- Tudo bem. (Respondo apenas dando de ombros).
- Espera aí, tudo bem? Achei que estava com ciúmes? (Charles sorrir confuso).
- E estou, querido. Mas essa mulher é passado e eu sou alguém bem resolvida comigo mesmo pra confiar em meu taco e não precisar ficar disputando ninguém. (Explico e Charles da um largo sorriso).
-  É por isso que eu te amo, mulherão bem resolvido da porra.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now