Capítulo 63

238 18 0
                                    

Capítulo 63

{POV. Keren}

Blue segurou firme meu braço com a arma apontando para minha garganta, enquanto Clanc e o outro garoto ficavam atrás dela. Eu estava sendo usada como um escuto humano enquanto elas abriam a porta da velha propriedade e por um instante aquele sol que há dias eu não via, ofuscou minha visão. E eu tentava ao máximo me segurar para não pensar que Endley estava lá em cima morta, morta para me salvar.
Meu Deus, como Josy reagirá? As últimas palavras de Endley foram: "Eu conheci o amor, Keren, e ele é lindo", como Josy reagirá ao saber disso?
Afasto esses pensamentos de minha mente e tento me concentrar em ficar o mais segura possível por causa de meu filho em minha barriga. Atravesso a porta com eles atrás de mim e dou de cara com uma frota de, talvez, mais de quinze carros pretos e viaturas da polícia. Os homens estavam atrás das portas abertas do carro mas as armas estavam apontadas para nossa direção.

- Entragam-se!! (Gritou um dos policias atrás das portas do carro).
- Jamais! Ela está conosco e irá ficar até que estejamos bem longe! (Gritou Blue atrás de mim para os policiais).

Então meu olhar se fixou em alguém em especial em meio a aqueles policiais, meu coração pareceu querer sair pela boca e mais lágrimas desceram por meu rosto, a única coisa que eu quero agora é me jogar no colo dele e chorar até que o mundo se acabe. Ele, o homem da minha vida, meu eterno senhor, o meu amor.
Charles também olhou para mim, ele usava roupas normais e meio largadas com um colete à prova de balas por cima, ele parecia bem mais magro e o rosto cheio de olheiras entregavam que ele não dormia direito há dias. Meu Deus, como deve está o coração dele?

- Keren!! (Gritou Charles tentando se mover mas um dos policias lhe segurou).
- Segurem ele! (Ordenou um homem em meio a eles).
- Charles! (Eu gritei também tentando me mover mas Blue firmou mais a arma em minha garganta).
- Não tente gracinhas. (Avisou ela e eu assenti engolindo seco). - Temos uma proposta! (Gritou ela aos homens). - Não queremos mais resgates, mas queremos fugir! Queremos um carro sem rastreador e partiremos!
- Entregue a garota primeiro! (Gritou o policial).
- Não! Não somos idiotas! (Rebateu Blue com rapidez). - Ela irá conosco e depois a soltaremos.
- Daremos o carro, só por favor não faça nada! (Disse Charles meio desesperado).
- Medo de perder a mulherzinha é, gatinho? (Blue provocou rindo com escárnio). - Uma já foi, essa daqui é meu amuleto. (Completou).
- Que?! O que aconteceu?! (Charles perguntou preocupado e lágrimas caíram em meu rosto).
- Ela matou Endley. (Expliquei e Charles arregalou os olhos).
- Chega de conversa, cadê meu carro?! (Gritou Blue).
- VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO, SUA MALDITA!!

Gritou Charles revoltado com a morte de Endley, ele tentou andar mais uma vez mas o policial o segurou firme e eu chorei mais.

- Matei mesmo, e se não se calar eu mato tua mulher também!! (Blue ameaçou com a arma em pescoço).

E eu suspirei com ódio, ela matou minha melhor amiga e minha irmã.

- Tu é um monstro. (Falei para Blue atrás de mim).
- Calada. (Ela rebateu).
- Não! Eu tenho nojenta de ti, garota! (Disse entre dentes com raiva). - Tu é uma pessoa tão horrível que nem mesmo teu filho te quis.

Falei com ódio e Blue engoliu seco como se eu tivesse atingido sua muralha de dor, ela merece esse dor, merece tudo de pior no mundo pelo que nos fez passar. Nenhum ser humano parece ser tão sujo diante dessa garota. Eu sabia que poderia está ficando louca de falar essas coisas para a mulher que estava com uma arma apontada para minha garganta, mas eu precisava por aquilo para fora.

- Ele que não merecia ter uma mãe tão descontrolada, o matei para seu próprio bem. (Blue pareceu tentar explicar mais a para si mesma do que para mim).
- Você é um monstro. (Rebati entre dentes).

Blue respirou fundo e moveu devagar a arma da minha garganta até minha barriga.

- Blue o que tá fazendo? (Disse Clanc com um certo desespero e eu arregalei os olhos).
- Se eu não tive meu filho, tu também não vai ter.

E então eu lembrei das palavras de Clanc mais cedo: "Blue não gosta nem um pouco de mulheres grávidas".

{POV. Charles}

Keren parecia bem mais magra do que a última vez que nos vimos, as roupa estavam imundas e com mau odor. Mas o pior foi ver aquela dor em seus olhos, a dor de quem havia acabado de perder uma pessoa importante. Endley, a garota que lhe acompanhou desde que quando ela fez faculdade, quando virou minha acompanhante pessoal, foi na casa dela que Keren foi parar desesperada ao descobrir minha doença. E agora a mesma se foi tragicamente.
Todos ficamos tensos quando vimos Blue tirar a arma do pescoço de Keren e levar a barriga da mesma.
Meu mundo ficou em câmera lenta quando o som da arma disparando soou e então Keren gritou em desespero e dor, um grito tão ensurdecedor que vinha do fundo de sua alma e eu jamais esquecerei, o mais dolorido grito que já ouvi na vida. Blue havia atirado na barriga de Keren, atirou em nosso filho ainda em seu ventre. Keren outra vez gritou em pânico e caiu no chão se contorcendo com as mãos encharcadas de sangue em sua barriga.

- NÃO!! (A voz de Keren falhou em mais outro grito).
- AGORA!! FOGO!!

Gritou o delegado com rapidez e mais tiro vieram, eu tive que esconder atrás do vidro blindado da porta aberta do carro mas pude ver quando Blue e seus dois capangas foram alvejados com vários tiros. Nada a mais que segundos e os corpos ensanguentados dos mesmos já estavam no chão, e eu corri o mais rápido que pude até Keren que continuava a gritar se contorcendo de dor no chão.

- Meu amor, calma! Eu tô aqui. (Falei me ajoelhando ao lado dela).
- Charles... Aaaah... nosso filho, Charles... (Keren chorou gemendo de dor enquanto segurava a barriga ensanguentada).
- Ambulância! Alguém liga para uma ambulância! (Gritou o delegado).
- A ambulância vai chegar, vamos dar um jeito nisso. (Falei segurando o rosto dela, ela estava tão abatida meu Deus).
- Charles... salva nosso filho...

Sussurrou Keren quase sem forças para falar e seus olhos se fecharam, segurei no pescoço dela e seus batimentos cardíacos na artéria estavam fracos, ela havia desmaiado, estava perdendo muito sangue.

- Merda! Merda! Merda! (Resmunguei). - Keren pelo amor de Deus, acorda. Eu não posso te perder, não, eu não posso. (Tentei segurar minhas lágrimas mas elas não resistiram).

Eu não posso perder outro filho e outra mulher, não irei aguentar. Eu amo essa mulher demais para viver sem ela, Keren se tornou meu oxigênio. Não posso perder ela e nem nosso filho ou filha.
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now