Capítulo 7

1.7K 135 13
                                    

{POV. Keren}

Já era noite e Charles e eu já estávamos em frente ao restaurante descendo do carro que meu marido havia alugado para andarmos pela cidade, junto com um carro de seguranças atrás de nós, Charles me contou que Toy tem uma casa aqui em Paris mas mesmo assim prefiriu que jantassemos aqui nesse restaurante para que eu possa conhecer um pouco mais da cidade, não é atoa que o restaurante é do outro lado de Paris.
Toy e Magny não puderam ir a nosso casamento porque Toy estava resolvendo negócios aqui em Paris e Magny estava lhe acompanhando, mas fizeram questão de nos mandarem um enorme presente de casamento e nos convidar para um jantar assim que souberam que nossa lua de mel seria aqui.
O restaurante era um dos mais belos que eu já tinha ido com Charles, todo iluminado, com peças em ouro, mesas com tolhas brancas brancas e cadeiras em branco e vermelho, cortinas brancas e vermelhas, lustres enormes, e garçons andando de um lado para o outro levando os pratos e atendendo os pedidos.

O restaurante era um dos mais belos que eu já tinha ido com Charles, todo iluminado, com peças em ouro, mesas com tolhas brancas brancas e cadeiras em branco e vermelho, cortinas brancas e vermelhas, lustres enormes, e garçons andando de um lado p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda bem que eu tinha vindo ao altura assim como Charles que usava um terno em azul escuro, um inseparável relógio de prata, os cabelos escuros agora meio grisalhos no topete perfeito e a barba como sempre aparada também já com alguns fios grisalhos aparecendo.
Eu usava um vestido curto e justo vermelho que descia alguns palmos acima do joelho, com alças finas e um decote que valorizava meus seios fartos. Por cima usava um casaco de pele vermelho, um salto também vermelho com detalhes dourados, prendi meu cabelo loiro em um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem bem básica ousando apenas no batom vermelho para combinar e usando argolas douradas.
Ainda bem que Charles e eu passamos a tarde toda dormindo e agora me sinto revigorada para mais um jantar com esse povo esnobe da alta sociedade, mesmo me acostumando com essa minha nova realidade, ainda continua um show horrendo de falsidade e luxúria.
Kimberley August - Wallflower tocava bem baixinho no som do restaurante quando chegamos e um dos garçons veio até mim pegar meu casaco, então caminhamos até a mesa onde Mangy e Toy estavam a nossa espera. Toy usando um terno preto com os cabelos loiros em um topete, e Magny em um vestido dourado e o cabelo solto, a cor valorizava muito o bronzeado negro de sua pele.

- Keren, que cabelo é esse, menina? (Magny diz impressionada assim que nos aproximamos).
- Resolvi dar uma repaginada. (Dou de ombros rindo com elegância).
- Está maravilhosa, que bom te ver de novo. (Ela diz vindo até mim e trocamos beijamos na bochecha em cumprimento).
- Estou feliz em ver vocês também. (Digo).
- O loiro te caiu muito bem, querida. (Comenta Toy e segura minha mão dando um leve beijo).
- Tenho que ter cuidado em dobro agora. (Charles comenta e todos rimos enquanto eles se complementam com um aperto de mãos). - Está muito linda, Magny. (Meu marido diz cumprimentando Magny com um beijo na mão também).
- Vamos nos sentar, o garçom já já vem recolher nossos pedidos.

Toy fala e todos assentimos nos sentando. Magny e eu nos aproximamos um pouco durante esse ano mas não posso dizer que ela é minha amiga, somos apenas colegas por causa de nossos maridos que são parceiros de negócios. Depois que ela teve o pequeno Arthur ela parou de pegar no meu pé como fez a primeira vez que nos conhecemos em um evento de caridade em que acompanhei Charles ainda como sua acompanhante pessoal, ela, assim como várias outras esposas, achavam que eu era uma aproveitadora e tinham medo que eu fisgasse seus maridos.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now